terça-feira, 6 de setembro de 2016

CNPE autoriza leilão de 13 áreas inativas de petróleo e gás

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

O governo petista dava uma de bonzinho enviando bilhões de reais para melhorias em países no estrangeiro  , Estados Brasileiros estavam indo a falência financeira . 

Fonte de informação .

G1 globo.com



05/09/2016 17h36 - Atualizado em 05/09/2016 17h43

CNPE autoriza leilão de 13 áreas 




inativas de petróleo e gás



Chamada “rodadinha” deve acontecer em 2016, mas ainda não tem data.
Campos maduros despertam interesse de pequenos produtores de petróleo.

Laís LisDo G1, em Brasília
O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) publicou nesta segunda-feira (5) a autorização para que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realize a quarta rodada de licitação de campos marginais de petróleo e gás, as chamadas "rodadinhas". Nelas são licitados campos já explorados, mas que ainda tem petróleo e que, geralmente, são de interesse de pequenos produtores de óleo e gás.
Segundo o CNPE, serão ofertadas 13 áreas inativas localizadas no Nordeste e na bacia doEspírito Santo. São elas: Conceição da Barra, Garça Branca, Rico Doce e Rio Mariricu, na bacia Espírito Santo; Iraúna, Noroeste do Morro Rosado, Urutau e Riacho Alazão, na bacia Potiguar; e Araçás Leste, Fazenda Sori, Itaparica, Jacumirim e Vale do Quiricóm, na bacia do Recôncavo.

Em junho, o Ministério de Minas e Energiainformou que Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou a realização da 14ª rodada de licitação de blocos exploratório de óleo e gás, além da rodada de blocos maduros e da segunda rodada de áreas do pré-sal. A previsão do governo é que a rodada de blocos maduros seja realizada ainda em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário