quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Furacão Nicole se aproxima das Bermudas

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .


Marco marques .
Não votarei em ninguém enquanto não houver reforma na politica Brasileira . 


Fonte de informação 

G1 globo.com


Agencia EFE
13/10/2016 04h34 - Atualizado em 13/10/2016 04h35

Furacão Nicole se aproxima das Bermudas

Tormenta tem ventos constantes de até 215 km/h.
Furacão viaja a 19 km/h, as pode aumentar velocidade nas Bermudas.

Da EFE
Imagem de satélite mostra o furacão Nicole perto de Bermudas (Foto: NOAA-Nasa / satélite GOES / via AFP Photo)Imagem de satélite mostra o furacão Nicole perto das Bermudas (Foto: NOAA-Nasa / satélite GOES / via AFP Photo)
O furacão Nicole segue em direção as ilhas Bermudas com ventos constantes de até 215 km/h, informou nesta quinta-feira (13) o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos.
Nicole, que se fortaleceu nas últimas horas ao passar de categoria 2 para 4 na escala de Saffir-Simpson (de no máximo 5), está a 290 km do arquipélago, segundo o último boletim do NHC.
O furacão se desloca a 19 km/h e está previsto que nas próximas horas aumente sua velocidade antes de girar em direção ao nordeste.
De acordo com esse padrão de trajetória, os especialistas preveem que o centro de Nicole passará "perto ou sobre Bermudas", ao largo da costa leste dos EUA.
Nicole se aproxima das Bermudas após a chegada ao sudeste dos EUA do furacão Matthew, que varreu a costa nordeste da Flórida e tocou terra no último sábado (8), na Carolina do Sul, com categoria 1.
Nos EUA, o Matthew causou mais de 35 mortes, segundo a imprensa local, mas é no Haiti que a situação ficou mais complicada, com grandes estragos materiais, além de centenas de vítimas.
Nesta temporada de furacões no Atlântico se formaram 14 tempestades tropicais, das que seis se transformaram em furacões: Alex, Earl, Gaston, Hermine, Matthew e Nicole.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário