quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

No limite do setor eletrico

Eu estava preparando o rascunho desta pagina no qual o assunto que iria abordar e a fragilidade no setor energia elétrica e os apagões que estão ocorrendo com mais frequência quando fui ininterrompido por mais um apagão as 21 horas e 58 minutos e a energia elétrica retornou as 22 horas e 10 minutos portanto foram só 12 minutos sem energia elétrica mas o suficiente para mostrar que este setor de energia elétrica esta fragil e no limite .        
Vejo que não estamos preparados para enfrentar dificuldades previsíveis basta chuva ou um vento mais forte para derrubar postes de luz apodrecidos pelo tempo de uso causando um enorme transtorno e interrompendo o fornecimento de energia elétrica causando inúmeros prejuízos no geral.
O governo incetiva a população a comprar elétrico domésticos e eletrônicos no geral automaticamente o consumo de energia elétrica aumenta acima do limite .
A CEEE esta operando no limite o estado produz somente 35% da energia elétrica que consumimos a um agravante a falta de investimento neste setor .
Com o passar dos anos a impressão que tenho que esta chovendo menos e a seca esta aumentando .
Fala DMAE a Prefeitura Municipal de Porto Alegre esta nos devendo uma explicação oque esta acontecendo com a nossa aguá não esta faltando mas esta suja e visivelmente  impropria para o consumo se coloca uma roupa na maquina de lavar e a roupa sai suja por causa da aguá fornecida pelo DMAE que final de ano .
Imagine quado os turistas chegarem a o Brasil em 2013 e 2014 como nos iremos receber eles.
Quero desejar a todos um prospero ano novo e muita saúde para todos.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário