quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ACORDA BRASIL MUDA .


O BRASIL  ESTA SENDO QUESTIONADO POR GASTAR BILHÕES DE REAIS PARA SEDIAR A COPA DO MUNDO .

Como podem ver na entrevista a seguir Rivaldo só esta afirmando o que nos Brasileiros pensamos todo este dinheiro desperdiçado para sediar a copa do mundo construir estadio de futebol que não vão ter dinheiro para a manutenção mensal mais de 500 mil reais mensais um elefante branco que o povo ira arcar com este prejuízo .
Um pais que precisa com urgência construir mais hospitais em Porto Alegre o Hospital Parque Belem esta quase de portas fechadas isto e uma vergonha o povo precisa deste Hospital .

ACORDA BRASIL MUDA ...  






 
TAMANHO DO TEXTOA-A+
23/01/2014 - POR VINÍCIUS VICTORINO

"O BRASIL VAI PASSAR VERGONHA NA COPA DO MUNDO”, DIZ RIVALDO

CAMPEÃO DO MUNDO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA VOLTOU A CRITICAR A REALIZAÇÃO DO MUNDIAL NO PAÍS

Rivaldo (Foto: Getty Images)
Após perder de 4 a 0 para o São Paulo, na noite da última quarta-feira (22/01), no estádio do Morumbi, Rivaldo voltou a criticar a realização da Copa do Mundo no Brasil. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o meio-campista do Mogi Mirim confessou não estar surpreso com os atrasos nas entregas para o torneio.
“Nós já sabíamos que isso aconteceria, mas não quero mais dar minha opinião sobre. Falei outras vezes que o Brasil não tem condições de fazer a Copa do Mundo. Vai ser difícil, e o Brasil vai passar vergonha”, afirmou Rivaldo.
Não foi a primeira vez que o meia criticou o mundial no Brasil. Em junho de 2013, ele se manifestou na época em que protestos cresciam nas ruas de todo o país: "É uma vergonha estar gastando tanto dinheiro para esta Copa do Mundo e deixar os hospitais e escolas em condições precárias. Eu precisava desabafar, já fui pobre e senti na pele a dificuldade de estudar em escola pública e não ter um bom serviço de saúde”, disse na ocasião.
Atualmente presidente e camisa 10 do Mogi Mirim, Rivaldo teve passagens vitoriosas em grandes clubes brasileiros e europeus. Melhor jogador do mundo em 1999, o meia foi um dos principais destaques da Copa do Mundo de 2002 com a camisa da seleção brasileira, na campanha do pentacampeonato.
Dos doze estádios-sede do mundial, porém, cinco ainda estão em obras. Após a inauguração da Arena das Dunas, na noite de ontem, ainda restam as conclusões das arenas de Cuiabá, Manaus, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. O prazo de entrega original, estipulado pela Fifa, foi dia 31 de dezembro passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário