quarta-feira, 29 de abril de 2015

Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: ACORDA BRASIL MUDA .

Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: ACORDA BRASIL MUDA .: Energia Sustentavel: ACORDA BRASIL MUDA . : PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE . COMPARTILHANDO...





Marco Marques compartilhou o vídeo de Alvaro Dias.
Marco Marques Boa noite para todos os amigos , não e fácil , eu jaz faz algum tempo que venho quase implorando por apoio do Brasil ou dos nossos governantes para todos os Projeto EAS importantes projetos nova forma sustentável sem destruição do meio ambiente e ate a presente data sem sucesso prejuízo e total para o pais para o meio ambiente e para todos os países que poderiam utilizar esta nova tecnologia Brasileira para a geração de energia elétrica auto sustentável e triste dese ver me parece que preferem viver do passado com as ultrapassadas e destrutivas hidrelétricas eu não gosto quando dizem que o Brasil e do terceiro mundo mas estou quase concordando ; Eu não sei mais o que devo fazer ..............................................................................
14.928 visualizações
Sigilo nos empréstimos do BNDES a outros países: Uma questão que não pode ser ignorada pelo Congresso Nacional. ‪#‎ADComunicação‬
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário