quarta-feira, 8 de julho de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

CALOTE CONTRA MAIS DE 11 MILHÕES DE TRABALHADORES BRASILEIROS .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                 
Resultado de imagem para bandeira do brasil



PROTESTO PELO NÃO PAGAMENTO DO PIS A MAIS DE 11 MILHÕES DE TRABALHADORES BRASILEIROS .

Meus amigos muitas vezes nos tornamos repetitivos masa unica maneira de nos manifestarmos quando não concordamos com algumas decisões tomadas pelos nossos governantes que nos afetam financeiramente e quando metem a mão no nosso bolso a gastança foi gigantesca o descontrole deles com o dinheiro publico e de uma tal irresponsabilidade primaria que um dia não daria para eles continuarem bancando um dia o dinheiro acabaria a fonte secou tentaram conseguir dinheiro do FGTS mas não conseguiram eu não imaginava quem iria pagar o pato seria nos os trabalhadores Brasileiros .
Sempre que a um aumento determinado pelo governo federal quem mais sente no bolso somos nos que ganhamos baixos salários para nos o impacto dos aumentos e demais para nos suportarmos e agora mais essa com a maior cara de pau sem piedade dos trabalhadores assalariados nos tiraram o nosso direito de receber o PIS de 2015 .
Muitas pessoas utilizaria este dinheiro para colocar as contas em dia , prometeram nos pagar o PIS no ano de 2016 quem poderá nos garantir que irão nos pagar no ano que vem teremos o direito a dois salários mínimos do PIS eu não acredito .
A Presidenta Dilma Rousseff tem 39 Ministérios com altos salários e todas as mordomias pagas por nos os burros de carga que ajudam a construir este pais .
Eu na minha opinião nos ferram sem do nem piedade mas eu não esquecerei o meu recado sera dado nas próximas eleições .
Nos iremos superar esta fase não sera fácil esta crise sera longa economize o máximo possível poisa tendencia o desemprego poderá aumentar .
O Estado do Rio Grande do Sul esta praticamente quebrado financeiramente esta faltando dinheiro ate para saúde publica existe alguns atrasos de pagamentos neste setor e lamentável .
O que nos resta e ter esperança por dias melhores uma boa noite para todos .
ACORDA BRASIL MUDA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário