quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PROJETOS EAS 2016 BRASIL NO SEU DIA A DIA .

BOM DIA BRASIL NO SEU DIA A DIA .

NÃO PARA A VOLTA DA CPMF CHEGA NÃO AGUENTAMOS MAIS IMPOSTOS ...

QUEDA NA ECONOMIA DESEMPREGO RECESSÃO SÓ AUMENTA NO BRASIL .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL


QUASE 100,000 MIL LOJAS FECHARAM AS PORTAS NO BRASIL ...

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


Você e outras 59 pessoas curtiram isso.
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Bom dia para todos os amigos uma boa semana para todos , amigos empresários e investidores , mais uma vez volto abater na tecla repetitiva refiro-me a todos os Projeto EAS totalmente inovador ecologicamente correto e com altíssima capacidade para Gerar muita energia elétrica auto sustentável sem precisar construir represas sem destruição do meio ambiente , atualmente no mundo os Projeto EAS já conhecidos quase em 40 países , o único governo que continua ignorando esta nova tecnologia por mim criado que poderá ser utilizado em muitos países e o governo Brasileiro , PORQUE SERA , políticos governadores prefeitos tem o conhecimentos da existência de todos os projetos que continuam sem apoio financeiro , ATE QUANDO , a falta de uma visão e de inteligência me espanta , mas para roubar o dinheiro dos Brasileiro por esta corja de corruptos nas esferas federais tem dinheiro sobrando , veja agora os reflexos desta podridão politica , recessão desemprego quase 100, 000 loja fecharam as portas no brasil e muito mais empresas fecharão aumentando o desemprego , ATE QUANDO , na minha visão o Governo deDilma Rousseff parece andar a passos de tartaruga , quais os planos deste governo para tirar o pais deste marasmo e voltar acrecer , só o eu vejo falar e na volta da CPMF , FALA SERIO , como se foce a solução de tudo não e mesmo ou sera para manter todas as mordomias deles la em Brasilia , ATE QUANDO , fala Presidenta Dilma Rousseff faça alguma coisa tome uma atitude ou a senhora prefere continuar construindo represas para hidrelétrica destruindo o meio ambiente ultrapassadas gastando biliões de reais e muitos anos para construir uma unica represas que poderá para por falta de água , COMO SÃO INTELIGENTES , empresários investidores e amigos se eu depender do governo federal ou do BNDES que financia tudo que lhes interessa e governos fora do Brasil com o nosso dinheiro e nos como ficamos , eu sou um simples trabalhador honesto da construção civil desde 1978 ajudando a construir este enxovalhado por este políticos podres e corruptos , não se esqueçam do processo no Estados Unidos contra a Petrobras mais prejuízos para o Brasil que teremos que pagar e o dinheiro sairá do bolso de todos os Brasileiros , e eles agem com a maior cara de pau como se nada tive se acontecido prejuízos financeiro politico e moral dia do mundo todos , ATE QUANDO . vamos abordas as dividas dos dos Estados com a União , no passado foram contraída estas dividas com contratos injustos leoninos para a atual realidade os governadores apagam e pagam e a divida só aumenta parece não tem fim nunca , vejam o exemplo do Estado do Rio Grande do Sul se eu não estiver enganado o estado teve por 8 vezes as suas contas bloqueados pelo não pagamento mensal aproximadamente de 270 milhões de reais por mês , o Estado do RG Sul esta quebrado financeiramente e outros estados encontram sena mesma situação financeira sem dinheiro , e gora eu pergunto e continuar pagando esta divida eternamente ficando sem recursos para investir nos estados isto e justo eu digo , NÃO , se o Governo Brasileiro pode perdurar dividas de governos estrangeiros que já o fez , porque não pode fazer o mesmo com os estados da união , e um dever deste governo tomar esta atitude para ajudar os estados indevidos a retomar o crescimento ou eu estou errado . Para finalizar agradeço a todos os amigos quem esta indignação contra os corruptos no Brasil espero que o nosso pais volte acrecer e gerar muitos empregos , eu estou fazendo a minha parte oferecendo todos os Projeto EAS que poderão ser mais uma alternativa auto sustentável para o setor elétrico e poderá gerar muitos empregos e peço desculpas pelas minha palavras postadas , todo de bom para todos um abraço . tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e no Blog projetoeas.blogspot.com.br , ESTAMOS OBSERVANDO TUDO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário