domingo, 12 de junho de 2016

Corregedoria arquiva cinco reclamações que pediam afastamento de Moro da Lava Jato

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .


ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

Corruptos, partidos insatisfeitos e seus defensores não conseguiram afastar o juiz Sérgio Moro do comando da Operação Lava Jato. A Corregedoria de Justiça considera que Moro agiu corretamente em todas as suas decisões. ‪#‎ADComunicação‬
A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região arquivou nesta sexta-feira cinco reclamações disciplinares contra o juiz federal Sergio Moro,…
VEJA.ABRIL.COM.BR
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Klebãão Moreira ...militontos e militontas PeTistas mortadelas se estrebucham com a perda das boquinhas... e tentam de tudo para animar a ANTA... invocam a volta daquilo que sabemos é uma desgraça ao Brasil.. pois bem, fui no cinema e me deparei com a foto de um filme... "invocação do mal 2"... é pertinente... #foraDILMAforaPT ... Avante Temer... Avante Brasil....
.com #AvanteDiadema . #KlebããoMoreira #MovimentoLideraBrasil
Vanda Toledo Guimaraes A Corregedoria não poderia decidir diferente Senador ! O Juiz Sérgio Moro é um dos poucos que ainda mantém acesa a luz da esperança ao povo brasileiro decente deste país! Como já disse ele é toda a magnífica equipe da Operação Lava Jato passaram a constituir o Patrimônio Moral do Brasil!


FONTE DE INFORMAÇÃO .

VEJA.com Brasil

Corregedoria arquiva cinco reclamações que pediam afastamento de Moro da Lava Jato

 - Atualizado em 




e
O juiz federal Sérgio Moro, da 3ª Vara Criminal de Curitiba (PR), durante o XII Simpósio Brasileiro de Direito Constitucional - 26/05/2016
O juiz federal Sérgio Moro, da 3ª Vara Criminal de Curitiba (PR), durante o XII Simpósio Brasileiro de Direito Constitucional - 26/05/2016(Vagner Rosário/VEJA.com)
A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região arquivou nesta sexta-feira cinco reclamações disciplinares contra o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na 1ª instância. Os processos haviam sido encaminhados por advogados que defendem suspeitos de envolvimento no escândalo do petrolão e alegavam que Moro cometeu ilegalidades ao, por exemplo, divulgar grampos de investigados com foro privilegiado. Nas reclamações, os defensores pediam que Sergio Moro respondesse a processo administrativo disciplinar e fosse afastado dos julgamentos da Lava Jato. "O invocado direito à intimidade e ao sigilo dos atos processuais não é absoluto e assim não pode por si só caracterizar os atos do juiz como contrários à conduta funcional", disse o corregedor regional Celso Kipper, ao analisar os pedidos. (Laryssa Borges, de Brasília)
TAGs:
Maquiavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário