quarta-feira, 15 de junho de 2016

Moro prorroga prisão domiciliar de Bumlai .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .


ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

VEJA.com

Moro prorroga prisão domiciliar de Bumlai

 - Atualizado em 




O empresário e pecuarista José Carlos Bumlai é escoltado por policiais federais enquanto deixa o Instituto de Ciência Forense em Curitiba (PR) - 24/11/2015
O empresário e pecuarista José Carlos Bumlai é escoltado por policiais federais enquanto deixa o Instituto de Ciência Forense em Curitiba (PR) - 24/11/2015(Rodolfo Buhrer/Reuters)
O juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato em Curitiba, prorrogou a temporada de prisão domiciliar concedida em benefício do pecuarista José Carlos Bumlai. Preso desde novembro de 2015 por envolvimento no petrolão, o amigo do ex-presidente Lula foi diagnosticado em março com um câncer na bexiga e, após decisão de Moro, foi transferido do Complexo Médico Penal, na região metropolitana de Curitiba, para sua casa, em São Paulo. O prazo de três meses concedido por Moro terminaria no próximo sábado, mas os advogados de Bumlai pediram ontem ao magistrado sua prorrogação. Os defensores apresentaram um atestado médico em que relatavam que uma cirurgia cardíaca imprevista acabou retardando o tratamento do tumor. Moro atendeu à solicitação e alongou a prisão domiciliar de José Carlos Bumlai até o dia 19 de agosto. (João Pedroso de Campos, de São Paulo)
TAGs:
Operação Lava Jato
Sérgio Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário