sábado, 23 de julho de 2016

Conselho da Petrobras decide reavaliar obras no Comperj e RNEST

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

G1 globo.com



22/07/2016 19h19 - Atualizado em 22/07/2016 21h02

Conselho da Petrobras decide reavaliar obras no Comperj e RNEST

No RJ, será retomada obras associadas à unidade de gás natural.
Em PE, estatal concluirá obras de complementação do Trem1 da refinaria.

Do G1, em São Paulo
Segundo a Petrobras, Unidade II da Refinaria Abreu e Lima está 79% concluída (Foto: Reprodução/TV Globo)Unidade II da Refinaria Abreu e Lima (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Conselho de Administração da Petrobras decidiu nesta sexta-feira (22) reavaliar obras no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, e na Refinaria Abreu e Lima (RNEST), em em Ipojuca (PE).
O conselho aprovou a "continuidade das atividades de implantação das unidades do Comperj associadas à Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN)" e a "continuidade das atividades de contratação para conclusão da unidade de abatimento de emissões (SNOX) e demais obras de complementação do Trem1 da Rnest".
No caso do Comperj, o conselho aprovou  ainda a postergação do investimentos e  preservação dos equipamentos das demais unidades da Refinaria Trem 1 até dezembro de 2020 e "orientou que continuem os esforços em  busca  de  parceiros para dar continuidade aos investimentos." 
"Os projetos da Refinaria Trem 2 e da Unidade de Lubrificantes do Comperj foram cancelados", informou a estatal.
No caso da Rnest, o projeto prevê a implantação de dois trens de refino. O Trem 1 está em operação desde dezembro de 2014. Com a conclusão da SNOX, passará a operar com plena carga, segundo a Petrobras.
"A decisão final sobre a melhor estratégia para implantação do Trem 2 da RNEST se dará no âmbito da aprovação do próximo Plano de Negócios e Gestão (PNG), fundamentada na análise integrada do portfólio de projetos da Petrobras e de acordo com as projeções de mercado e os limites de financiabilidade da companhia", informou a estatal.
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário