quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Justiça nega direito de resposta a Haddad no horário eleitoral de João Doria

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .
O governo petista dava uma de bonzinho enviando bilhões de reais para melhorias em países no estrangeiro  , Estados Brasileiros estavam indo a falência financeira . 


Marco Marques .
Boa tarde para todos os amigos .
Com a saída do PT na administração do Brasil o mercado Brasileiro começa a reagir 
Os Brasileiros farão a sua parte e o pais retomara o crescimento . 

Fonte de informação .

VEJA.com

MAURICIO LIMARADAR ON-LINE

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

SOBRE

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Justiça nega direito de resposta a Haddad no horário eleitoral de João Doria

Por: Pedro de Carvalho  
Fernando Haddad, mayor of Sao Paulo, speaks during an interview at City Hall in Sao Paulo, Brazil, on Thursday, July 10, 2014. Haddad hopes the World Cup helped transform his citys image among the 500,000 tourists who visited during the event, saying Most of those who came in for the first time will come back. Photographer: Paulo Fridman/Bloomberg via Getty Images
Cada um no seu quadrado
O juiz da 1ª Zona Eleitoral Sidney da Silva Braga indeferiu o pedido de direito de resposta formulado por Fernando Haddad contra o candidato do PSDB.
Publicidade
No programa eleitoral de rádio do dia 3 de setembro, João Doria afirmou que o prefeito “prometeu três hospitais, mas até agora nenhum abriu as portas”.
Ao contrário do que foi alegado por Marta Suplicy, que ganhou o direito de resposta na Justiça ao ser acusada de não ter aberto nenhuma UBS, o juiz disse que neste caso “está claro o prometido e o não realizado”. Além disso, de acordo com ele não houve qualquer alegação que possa ser considerada ofensiva à honra de Haddad.
Anderson Pomini, advogado que representa o tucano, alegou que a propaganda não disse que Haddad não teria entregado nenhum hospital durante sua gestão, mas sim, especificamente, que daqueles três que prometera, nenhum abriu as portas.
O juiz ainda disse que o petista “sequer se deu ao trabalho de anexar aos autos qualquer documento demonstrando a efetiva ocorrência de tal entrega”.
Voltar para a home
TAGs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário