Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
O governo petista dava uma de bonzinho enviando bilhões de reais para melhorias em países no estrangeiro , Estados Brasileiros estavam indo a falência financeira .
Marco Marques .
Boa tarde para todos os amigos .
Com a saída do PT na administração do Brasil o mercado Brasileiro começa a reagir
Os Brasileiros farão a sua parte e o pais retomara o crescimento .
VEJA.com
Justiça nega direito de resposta a Haddad no horário eleitoral de João Doria
O juiz da 1ª Zona Eleitoral Sidney da Silva Braga indeferiu o pedido de direito de resposta formulado por Fernando Haddad contra o candidato do PSDB.
Publicidade
No programa eleitoral de rádio do dia 3 de setembro, João Doria afirmou que o prefeito “prometeu três hospitais, mas até agora nenhum abriu as portas”.
Ao contrário do que foi alegado por Marta Suplicy, que ganhou o direito de resposta na Justiça ao ser acusada de não ter aberto nenhuma UBS, o juiz disse que neste caso “está claro o prometido e o não realizado”. Além disso, de acordo com ele não houve qualquer alegação que possa ser considerada ofensiva à honra de Haddad.
Anderson Pomini, advogado que representa o tucano, alegou que a propaganda não disse que Haddad não teria entregado nenhum hospital durante sua gestão, mas sim, especificamente, que daqueles três que prometera, nenhum abriu as portas.
O juiz ainda disse que o petista “sequer se deu ao trabalho de anexar aos autos qualquer documento demonstrando a efetiva ocorrência de tal entrega”.




Nenhum comentário:
Postar um comentário