CORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Como poderão ver edição e o debate da matriz energética no Brasil e as hidrelétricas .
Façam me o favor não venham dizer que não conhecem a existência de todos os Projetos EAS e a unica solução imediata a nível mundial para o setor elétrico querem continuar dominando o mercado brasileiro e desta forma impedem novos projetos inovadores trazendo prejuízos para todos e para o meio ambiente .
ATE QUANDO FALA BRASIL .
Fonte de informação .
Face book .
VEJA.com
Marco Marques e outras 2 pessoas compartilharam um link.
- BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Compartilhando .
Este e o tipo de politico que esta no comando da politica brasileira em uma tentativa frustada para aprovar lei que possam fugir da lava jato .
Fiquem atentos nas eleições em quem você ira votar , diga não para este tipo de mau politico a nossa força e a nossa união de todos os Brasileiros contra estes safados .
Compartilhe .
VEJA.com
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia e o presidente do Senado, Renan Calheiros (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
A manobra realizada na noite desta segunda-feira para incluir na pauta o projeto de lei que poderia anistiar o caixa dois eleitoral – o uso de dinheiro não declarado à Justiça em campanhas – e que beneficiaria envolvidos na Lava Jato teve o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do presidente do Senado, Renan Calheiros, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.
LEIA TAMBÉM:
“Falta elo com as ruas”, diz Rodrigo Maia
“Falta elo com as ruas”, diz Rodrigo Maia
Em reunião com parlamentares durante à tarde, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que estava ocupando a presidência interinamente, deu aval para a tramitação da proposta. A inclusão na pauta da Câmara também teve o aval do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que adiou sessão conjunta para acelerar a votação do tema.
Retirada da pauta
A reabertura da discussão do projeto de Lei 1210/07 revoltou parte dos parlamentares. Diante da pressão, o primeiro-secretário Beto Mansur (PRB-SP), que presidia os debates, retirou o projeto da pauta e encerrou a sessão. Os parlamentares afirmam que desconhecem quem incluiu o projeto na pauta.





Nenhum comentário:
Postar um comentário