quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ministro ironiza protesto: '18 pessoas em 18 mil. A dimensão está boa'

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

O governo petista dava uma de bonzinho enviando bilhões de reais para melhorias em países no estrangeiro  , Estados Brasileiros estavam indo a falência financeira . 

Fonte de informação .

G1 globo.com

07/09/2016 12h57 - Atualizado em 07/09/2016 14h57

Ministro ironiza protesto: '18 pessoas 




em 18 mil. A dimensão está boa



No desfile de Brasília, presidente ouviu aplausos e gritos de 'Fora, Temer'.
Para Eliseu Padilha, não há democracia sem liberdade de manifestação.

Do G1, em Brasília
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta quarta-feira (7), após o desfile de 7 de Setembro, em Brasília, que não há democracia sem manifestações e minimizou os protestos que partiram das arquibancadas em frente ao palanque oficial (veja o vídeo acima).
Ao chegar ao palanque para dar início ao desfile, o presidente Michel Temer foi recebido com gritos de "Fora, Temer" e "golpista" por uma parte do público e com aplausos por outra parte, que reagiu gritando "Fora, comunistas" e "Nossa bandeira jamais será vermelha".
"Dezoito pessoas em 18 mil. A dimensão está boa", respondeu Padilha ao ser indagado sobre a dimensão da manifestação de uma parcela da arquibancada.
Para o ministro, a democracia implica liberdade para protestos. "Vocês já ouviram falar em democracia em que não haja liberdade de manifestação? A mim, não surpreendeu absolutamente nada", afirmou.
Ao final do desfile, quando Temer desceu do palanque para se dirigir ao carro oficial, um grupo entoou o coro "Golpistas, fascistas, não passarão" (veja vídeos abaixo).
O chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, cumprimenta o presidente Michel Temer durante o desfile de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios (Foto: Beto Barata / PR)O chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, cumprimenta o presidente Michel Temer no palanque do desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios (Foto: Beto Barata / PR)
De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, o público das arquibancadas situadas em frente ao palanque oficial era formado por convidados do Palácio do Planalto. Todos os servidores do palácio têm direito a convites, sem triagem prévia, somente com o fornecimento de nome e foto do convidado por razões de segurança, informou a assessoria.
O evento do 7 de Setembro foi a primeira aparição pública de Temer depois de ter sido empossado presidente após o impeachment de Dilma Rousseff. Logo depois da posse, no último dia 31, ele viajou para a China, onde participou do encontro de cúpula do G20 (grupo das 20 maiores economias do mundo) e chegou de volta ao Brasil nesta terça-feira (6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário