sábado, 15 de outubro de 2016

Determinado recolhimento de lote de bombas de 20L de água mineral no RS

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .


Marco marques 

Projetos EAS e o presente e o futuro para o setor elétrico mundial .

O que você esta esperando seja um investidor e ganhe muito dinheiro a nível mundial com todos os projetos que serão únicos sem igual no mundo .

Fonte de informação .

G1 globo.com

14/10/2016 20h53 - Atualizado em 15/10/2016 00h01

Determinado recolhimento de lote de bombas de 20L de água mineral no RS

Produto tem índices de bactéria acima dos limites estabelecidos, diz MP.
Marca diz que lote está apto a consumo, mas foi retirado do mercado.

Do G1 RS
Um lote de bombas 20 litros de água mineral da marca Sarandi terá de ser retirado de circulação no Rio Grande do Sul. Segundo o Ministério Público, o produto apresentou índices da bactéria Pseudomonas aeroginosas acima dos limites estabelecidos em uma análise do Laboratório Central  do estado (Lacen).
A determinação consta em um documento encaminhado pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Foi determinado o recolhimento do lote 239, com data de fabricação em 26 de agosto deste ano e validade em 26 de fevereiro de 2017.
Segundo o MP, a bactéria encontrada na água causa infecções em organismos debilitados, e é responsável por infecções hospitalares. A promotoria afirma que o objetivo do trabalho é garantir a qualidade dos produtos comercializados, e que a marca Sarandi foi a única a apresentar irregularidades até o momento.
G1 entrou em contato com a marca, que garantiu que o lote está apto a consumo, mas foi retirado do mercado por precaução. Ainda segundo a marca, o lote conta com 942 bombas, o que totaliza mais de 980 mil litros de água.
Leia a íntegra da nota:
A ÁGUAS MINERAIS SARANDI LTDA. completa em 2017 setenta anos de tradição e destacada atuação no mercado. A empresa obedece rigorosamente aos padrões de qualidade de seus produtos, exigências da vigilância e nunca registrou qualquer desconformidade sanitária em seus produtos. Todas as análises referentes ao lote 239, realizadas em laboratório externo e certificado, estão dentro dos padrões exigidos. Ainda assim, por uma questão de precaução, compromisso com a qualidade e respeito ao consumidor, até que os resultados divulgados pelo Centro Estadual de Vigilância e Saúde possam ser melhor analisados e esclarecidos, o referido lote foi retirado do mercado. Nosso SAC está à disposição dos consumidores para qualquer esclarecimento necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário