ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .
BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .
Fonte de informação .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .
VEJA.com
O candidato republicano à Presidência dos EUA, Donald Trump, durante debate com a democrata Hillary Clinton, em Las Vegas (Win McNamee/Getty Images)
Defensor de políticas radicais contra imigrantes ilegais nos Estados Unidos, o republicano Donald Trump pegou emprestado uma palavra do espanhol para reforçar sua posição sobre o assunto. Questionado sobre a questão migratória no último debate entre os presidenciáveis americanos, realizado na noite desta quarta-feira, o magnata reafirmou sua intenção de deportar os ilegais do país. “Nós temos alguns hombres malvados aqui e nós vamos expulsá-los”, prometeu Trump.
A frase do candidato republicano rapidamente viralizou nas redes sociais, com o termo “bad hombres” aparecendo entre os assuntos mais falados do Twitter. A grande maioria dos comentários ironizava o candidato pela expressão em “espanglês”. Uma usuária comentou: “Quando Trump tenta usar espanhol e ofende todo mundo”. Já o comediante Will Ferrell postou a frase “Hora de se livrar dos bad hombres” junto com uma imagem do ator Danny Trejo, famoso por interpretar vilões mexicanos em Hollywood.







Nenhum comentário:
Postar um comentário