ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
STJ abre inquéritos para investigar Beto Richa e Mário Negromonte
Investigações foram pedidas pelo Ministério Público com base nas delações da Odebrecht; G1 procurou assessorias do governador do PR e do ex-ministro e aguardava resposta.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou nesta quarta-feira (14) a abertura de dois inquéritos para investigar o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), e o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia Mário Negromonte (ex-ministro das Cidades e ex-deputado federal).
As duas investigações foram pedidas pelo vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Andrada, com base nas delações premiadas de ex-executivos da contrutora Odebrecht. Como os inquéritos são sob sigilo, não há detalhes sobre o que será apurado.
O G1 procurou as assessorias de Beto Richa e de Mário Negromonte e aguardava resposta até a última atualização desta reportagem.
O ministro Og Fernandes é o relator da investigação sobre o governador Beto Richa e autorizou a coleta das provas pedidas pela Procuradoria-Geral da República.
No caso de Mário Negromonte, o relator é o minsitro Napoleão Nunes Maia, que também autorizou a coleta de provas.
Governador de Goiás
Mais cedo, nesta quarta, o vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Andrada, pediu ao STJ a abertura de inquérito para investigar o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também com base nas delações da Odebrecht.
Em nota, a defesa de Perillo disse que o pedido, baseado em delação, causa "perplexidade". Afirmou, ainda, que o governador não tem "nenhuma preocupação" com o que foi dito por delatores.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário