ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Equipes de resgate tentam conter incêndio em petroleiro na costa da China
Corpo de um dos 32 tripulantes desaparecidos foi encontrado a bordo. Embarcação pegou fogo depois de colidir com navio que transportava grãos.
Equipes de resgate enfrentavam dificuldades para controlar as chamas em um navio petroleiro iraniano que pegou fogo na costa leste da China nesta segunda-feira (8), o 2º dia de um incêndio provocado por uma colisão com um navio de carga. O corpo de um dos 32 tripulantes desaparecidos foi encontrado a bordo.
Há uma crescente preocupação de que o petroleiro, que bateu em um navio que transportava grãos, no sábado (6) à noite no Mar da China Oriental, possa explodir e afundar, à medida que o fogo aumenta, de acordo com a oficial China Central Television (CCTV), citando especialistas da equipe de resgate.
O corpo de 1 dos 32 marinheiros a bordo da embarcação petroleira foi encontrado nesta segunda-feira, informaram autoridades iranianas e chinesas.
Potencial dano ambiental
Embora a extensão dos danos ambientais não sejam conhecidos até o momento, o desastre tem o potencial de ser o pior do tipo desde 1991, quando 260 mil toneladas de petróleo vazaram na costa angolana.
O Ministério de Transporte chinês não especificou a extensão da área contaminada, de acordo com a Efe. "Estamos tentando limpar os resíduos. Tentaremos conseguir mais informação sobre a causa do acidente", acrescentou o porta-voz chinês do ministério de Relações Exteriores em coletiva de imprensa em Pequim.
Por meio de um comunicado, a organização Greenpeace chamou a atenção para o "potencial dano ambiental" que pode ter sido ocasionado por este acidente.
"Estamos preocupados com o possível impacto ambiental que poderia ser causado pelo vazamento do navio que continha quase 42 milhões de galões de petróleo. Já está em marcha um procedimento de limpeza e supervisionaremos seu progresso", disse Rashid Kang, ativista da ONG.
MAIS DO G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/G/G/MmisUFQRGXZkxDhWJovQ/china08.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário