domingo, 4 de fevereiro de 2018

Pré-carnaval em São Paulo leva 2 milhões às ruas no 1º dia, diz Prefeitura

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com


CARNAVAL

Pré-carnaval em São Paulo leva 2 milhões às ruas no 1º dia, diz Prefeitura

Grandes blocos lotaram ruas na região da Avenida Faria Lima, na Zona Oeste, e do Parque Ibirapuera, na Zona Sul. Metrô chegou a fechar estação por causa de tumulto.

Por G1 SP, São Paulo
 
Cento e seis blocos nas ruas de São Paulo só neste sábado
O primeiro dia oficial do pré-carnaval paulistano teve 2 milhões de pessoas nas ruas, segundo informou a Prefeitura da capital. O sábado (3) ensolarado foi marcado pelos grandes blocos, que levaram multidões principalmente para as regiões do Parque Ibirapuera, na Zona Sul, e da Avenida Faria Lima, na Zona Oeste.
Avenida Faria Lima, na Zona Oeste, ficou completamente tomada por foliões (Foto: Reprodução/TV Globo)Avenida Faria Lima, na Zona Oeste, ficou completamente tomada por foliões (Foto: Reprodução/TV Globo)
Avenida Faria Lima, na Zona Oeste, ficou completamente tomada por foliões (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apesar de a Prefeitura não ter registrado incidentes graves, houve tumulto no Metrô. A ViaQuatro, concessionária operadora da linha 4, informou que a estação Higienópolis-Mackenzie ficou com as portas fechadas no meio da tarde devido ao acionamento de botões de emergência em carros que circulava entre as estações Paulista e Higienópolis-Mackenzie. Passageiros precisaram ser evacuados. A Linha 2-Verde, que dá acesso à Linha 4 também teve tumulto.
Pré-carnaval leva milhares de foliões às ruas da capital
Na região do Ibirapuera, o som que predominou foi o frevo. Sombrinhas, camisetas e bandeiras de Pernambuco deram o tom dos blocos Frevo Mulher, de Elba Ramalho, e Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença.
Blocos de Elba Ramalho e Alceu valença levam frevo para o carnaval paulistano
Elba, paraibana "filha de um pernambucano, músico de orquestra", como a própria cantora disse de cima do trio elétrico, se apresentou primeiro na Avenida Pedro Álvares Cabral. Abrindo o show com Frevo Mulher, teve um repertório eclético. Os foliões pularam com o axé de Ivete Sangalo e Banda Eva, o soul de Tim Maia e até do samba de Adoniran Barbosa.
Alceu saiu com uma paulistaníssima garoa caindo sobre o público. Elba Ramalho fez uma breve aparição especial em uma apresentação na qual não faltaram hits do Grande Encontro. Alceu falou no trio que o Carnaval de SP está "cada vez maior" e prometeu voltar em 2019.
Alceu Valença leva multidão ao Bloco Bicho Maluco Beleza, no Ibirapuera (Foto: Isabela Leite/GloboNews)Alceu Valença leva multidão ao Bloco Bicho Maluco Beleza, no Ibirapuera (Foto: Isabela Leite/GloboNews)
Alceu Valença leva multidão ao Bloco Bicho Maluco Beleza, no Ibirapuera (Foto: Isabela Leite/GloboNews)

Axé da Banda Eva


Na Avenida Faria Lima, o bloco Beleza Rara levou o axé da Banda Eva para as ruas da Vila Olímpia. Mas não foi só a música baiana que marcou a festa. No carnaval pode tudo? Nem tudo, mas misturar axé com funk está liberado, segundo Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que chamou dois MCs vocalista para cantar com ele em cima do trio.
Felipe Pezzoni, da Banda Eva, no trio Beleza Rara em SP (Foto: Peter Fussy / G1)Felipe Pezzoni, da Banda Eva, no trio Beleza Rara em SP (Foto: Peter Fussy / G1)
Felipe Pezzoni, da Banda Eva, no trio Beleza Rara em SP (Foto: Peter Fussy / G1)

Pedido de casamento

Outro bloco a levar uma multidão para as ruas da Zona Oeste, na região do Largo da Batata, foi o Casa Comigo, que teve até foliões comemorando pedido de casamento. A estudante Danielle Passos, de 21 anos, foi pedida em casamento na noite desta sexta-feira (2) e foi comemorar o noivado no bloco.
Assim como no ano passado, o bloco animou foliões vestidos com as já tradicionais fantasias de noivas, viúvas e padres e muito bom humor. A festa foi marcada por boa organização, e a qualidade do som e dos músicos em um repertório ousado, que alternou marchinhas clássicas e inéditas, funk, Indie Rock, MPB e Pop.
Foliões comemoram o Carnaval no Bloco Casa Comigo na Avenida Brigadeiro Faria Lima em São Paulo (SP), neste sábado (03). (Foto: Ananda Migliano/Futura Press/Estadão Conteúdo)Foliões comemoram o Carnaval no Bloco Casa Comigo na Avenida Brigadeiro Faria Lima em São Paulo (SP), neste sábado (03). (Foto: Ananda Migliano/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Foliões comemoram o Carnaval no Bloco Casa Comigo na Avenida Brigadeiro Faria Lima em São Paulo (SP), neste sábado (03). (Foto: Ananda Migliano/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Xixi na rua

Balanço parcial divulgado pela Prefeitura de São Paulo apontou que 30 pessoas foram multadas ao longo da tarde nas regiões da Sé, Pinheiros e Vila Mariana por fazerem xixi na rua. As multas são de R$ 500. A fiscalização dos 'mijões' de rua durante o carnaval na cidade foi intensificada com 20 equipes com oito fiscais das Prefeituras Regionais. O trabalho está sendo acompanhado por agentes Guarda Civil Metropolitana.
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário