sábado, 8 de agosto de 2015

ENERGIA LIMPA ECOLOGICAMENTE CORRETA .

ACORDA BRASIL MUDA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL ACORDA BRASIL MUDA .


AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .






Compartilhar:



































































































































PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

Marco Marques Boa noite para todos os amigos , Gramado e Canela tem lugares incríveis , aproveitando esta linda foto lugares iguais a este já não existem mais só restaram lembranças e fotos , porque estão no fundo de uma represa para gerar energia elétrica ; Meus amigos e todos os Brasileiros , eu criei todos os Projeto EAS justamente para preservar lugares lindos iguais a estes e poder gerar muita energia elétrica auto sustentável , resumo todos os Projeto EAS irão ter o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo que ira possibilitar o baixíssimo consumo de água e ajudara a preservar os recursos hídricos , com os Projeto EAS não haverá destruição do meio ambiente energia totalmente limpa ecologicamente correta , com altíssimo potencial para gerar muita energia auto sustentável quase sem limites cada projeto ira gerar energia de sobra de acordo com o consumo regional , e tem muito mais tudo sera inovador poderá gerar muitos empregos permanentes exemplos turismo ecológico industria e comercio , todos os Projeto EAS são inovadores e não sera preciso construir represas com tecnologia Brasileira as represas ficaram no passados destrutivo do meio ambiente com as hidrelétricas , mas me parece que eu falo em outro idioma e que ninguém consegue intender o que eu estou oferecendo para o Brasil e muitos outros países , ate a presente data sem apoio financeiro tudo esta parado por falta de dinheiro , em seis meses tudo poderá ficar pronto na teoria e na pratica ; tudo sera compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente , compartilhe e valorize o que e nosso eu agradeço a todos ...


COMPARTILHANDO COM  TODOS OS AMIGOS .

Estou no Rio Grande do Sul para uma série de palestras e encontros políticos. Hoje pela manhã tirei uma folga com minha esposa Gracinha e fomos pedalar de Gramado até o Cânion da Ferradura. Que paisagem linda. Sem falar do carinho do povo rio-grandense!
  • Você e outras 6.684 pessoas curtiram isso.
  • 303 compartilhamentos
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , Gramado e Canela tem lugares incríveis , aproveitando esta linda foto lugares iguais a este já não existem mais só restaram lembranças e fotos , porque estão no fundo de uma represa para gerar energia elétrica ; Meus amigos e todos os Brasileiros , eu criei todos os Projeto EAS justamente para preservar lugares lindos iguais a estes e poder gerar muita energia elétrica auto sustentável , resumo todos os Projeto EAS irão ter o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo que ira possibilitar o baixíssimo consumo de água e ajudara a preservar os recursos hídricos , com osProjeto EAS não haverá destruição do meio ambiente energia totalmente limpa ecologicamente correta , com altíssimo potencial para gerar muita energia auto sustentável quase sem limites cada projeto ira gerar energia de sobra de acordo com o consumo regional , e tem muito mais tudo sera inovador poderá gerar muitos empregos permanentes exemplos turismo ecológico industria e comercio , todos os Projeto EAS são inovadores e não sera preciso construir represas com tecnologia Brasileira as represas ficaram no passados destrutivo do meio ambiente com as hidrelétricas , mas me parece que eu falo em outro idioma e que ninguém consegue intender o que eu estou oferecendo para o Brasil e muitos outros países , ate a presente data sem apoio financeiro tudo esta parado por falta de dinheiro , em seis meses tudo poderá ficar pronto na teoria e na pratica ; tudo sera compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente , compartilhe e valorize o que e nosso eu agradeço a todos ...
  • VeraMel Monteiro Foto linda!!! Deus os abençoe!
    Curtir · Responder · 30 · 9 h
  • Mario Coelho Descanse um pouco Homem
    Curtir · Responder · 24 · 9 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário