terça-feira, 11 de agosto de 2015

RIO GRANDE DO SUL TEM AS SUAS CONTAS BLOQUEADAS .

PARA O BRASIL FINANCIAR TODOS OS PROJETOS EAS E MUITO POUCO E O RETORNO E MUITO GRANDE A NÍVEL MUNDIAL .

PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL ACORDA BRASIL MUDA .


ENERGIA LIMPA ECOLOGICAMENTE CORRETA .


AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .






Compartilhar:



































































































































PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

PARA O BRASIL FINANCIAR TODOS OS PROJETOS EAS E MUITO POUCO E O RETORNO E MUITO GRANDE A NÍVEL MUNDIAL .


PELA SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DA 

DIVIDA COM A UNIÃO .


As contas do Rio Grande do Sul estão bloqueadas em consequência do não pagamento da dívida com a União.

Este e ponto que deveria passar por uma profunda revisão ou uma auditoria por muitos anos o Estado do Rio Grande do Sul vem pagando a divida com o governo federal esta divida parece não ter fim .
Ate quando teremos de pagar esta divida com a união o estado esta quebrado financeiramente não tem dinheiro , eu sou a favor da suspensão do pagamento da divida ate que o governo gaúcho consiga equilibrar as finança do estado .   



Marco Marques Boa noite para todos , o Estado do Rio Grande do Sul já vinha capenga uns 30 anos o desiquilíbrio financeiro do estado não de agora um dia teria de estourar eu sei que não sera fácil de superara esta crise embora o Governador não tenha apresentado uma proposta concreta la em Brasilia ele vem tentando e mostrando o porque não pagou a divida com a união , eu faria o mesmo em primeiro lugar o pagamento dos salários dos funcionários públicos depois os fornecedores que precisam receber somente se sobrar algum dinheiro que esta faltado pagaria o governo federal , na minha opinião de quem não entende nada eu acho uma baita sacanagem o bloqueio das contas do Estado Rio Grande do Sul porque e de conhecimento publico porque não tem dinheiro talvez o governador faça um empréstimo a o BNDES com uns dois anos de carência pois o mesmo financia tudo e muitas melhorias em outros países com o nosso dinheiro dos Brasileiro esta na hora de investir e no Brasil , me desculpem pela minha opinião mas com atual desunião politica todos nos estamos perdendo , ATE QUADO , ACORDA BRASIL MUDA E VOLTE ACRECER...

1 h · 
As contas do Rio Grande do Sul estão bloqueadas em consequência do não pagamento da dívida com a União.
Todo o dinheiro que entrar nos cofres do Estado será retido até atingir os R$ 280 milhões da dívida
ZHORA.CO
  • Você e outras 1.573 pessoas curtiram isso.
  • 690 compartilhamentos
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos , o Estado do Rio Grande do Sul já vinha capenga uns 30 anos o desiquilíbrio financeiro do estado não de agora um dia teria de estourar eu sei que não sera fácil de superara esta crise embora o Governador não tenha apresentado uma proposta concreta la em Brasilia ele vem tentando e mostrando o porque não pagou a divida com a união , eu faria o mesmo em primeiro lugar o pagamento dos salários dos funcionários públicos depois os fornecedores que precisam receber somente se sobrar algum dinheiro que esta faltado pagaria o governo federal , na minha opinião de quem não entende nada eu acho uma baita sacanagem o bloqueio das contas do Estado Rio Grande do Sul porque e de conhecimento publico porque não tem dinheiro talvez o governador faça um empréstimo a o BNDES com uns dois anos de carência pois o mesmo financia tudo e muitas melhorias em outros países com o nosso dinheiro dos Brasileiro esta na hora de investir e no Brasil , me desculpem pela minha opinião mas com atual desunião politica todos nos estamos perdendo , ATE QUADO , ACORDA BRASIL MUDA E VOLTE ACRECER...
  • Marco Marques Boa noite para todos , quem lamenta somos nos o povo Brasileiro quem sempre paga o pato imposto a nos goela baixo , este desconto de 20% e uma piada e tem mais com o uso das usinas térmicas ficara um resíduo mais cedo ou mais tarde o governo ira nos repassar esta conta que teremos de pagar portanto esta redução de 20% e insignificante e menos de um real , tem mais se o governo federal do Brasil apoia-se todos os Projeto EAS e projeteas.blogspot.com.br não precisaríamos das usinas térmicas falar em mudar falar em inovar e facil o dificel edese conseguir apoio financeiro para todos os Projeto EAS totalmente Brasileiro mais sem apoio do Brasil , compartilhe valorize o que e nosso visite as paginas do projetoeas.blogspot.com.br tudo sera compartilhado , atualmente e compartilhado em mais de 30 países eu agradeço a todos ; PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .
  • Juniior Santos Só pra lembrar que um estado não fica endividado de janeiro a agosto Emoticon smile aos que já estão colocando a culpa no governador.
    Curtir · Responder · 355 · 1 h
  • Mariele Ribeiro Parabéns Dilma!!!! Quero manifestações agora dos petistas e dos funcionários públicos!
    Curtir · Responder · 172 · 1 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário