domingo, 8 de novembro de 2015

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS . PROJETOS EAS DESEJA A TODOS UM ÓTIMO DOMINGO .


ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA .


Bandeira do Brasil
Na Bandeira do Brasil, há 27 estrelas na bandeira .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
E O QUE NOS FALTA .


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...

Marco Marques BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS , eles querem tampar o sol com peneira explicar algo que não tem justificativa . O PT se acha dono do Brasil e já são candidatos para as eleições de 2018 , PORQUE SERA , sera para continuar a esconder debaixo do tapete toda a sujeira do PT , eles erram mas continuam agindo como se nada tivesse acontecido , ME DESCULPEM , mas o lula continua agindo com toda arrogância e o dono da verdade e o dono do Brasil o pais pertence a ele , eu sou um simples pedreiro trabalhador honesto da construção civil , mas como eu gostaria de debater cara a cara com o lula , e perguntar para ele como e possível um simples trabalhador consegue ficar milionário da noite para o dia com o seu trabalho , eu trabalho na construção civil desde 1978 e continuo pobre que formula magica e esta ; o que vocês acha um debate de um pedreiro e um metalúrgico eu estou pronto ; ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA ...


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .
PROJETOS EAS DESEJA A TODOS UM ÓTIMO DOMINGO .


Lula derrubou a audiência do SBT (sem contar quem colocou a TV no mudo) ao aparecer fazendo o que sabe de melhor em uma entrevista: negando ter conhecimento dos malfeitos em que é citado. Concordo com minha filha, melhor seria ter passado o Chaves no lugar.
A entrevista do ex-presidente Lula ao “SBT Brasil” na noite desta quinta-feira (5) não fez a audiência da emissora de Silvio Santos subir, pelo contrário. O…
OUTROCANAL.BLOGFOLHA.UOL.COM.BR
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS , eles querem tampar o sol com peneira explicar algo que não tem justificativa . O PT se acha dono do Brasil e já são candidatos para as eleições de 2018 , PORQUE SERA , sera para continuar a esconder debaixo do tapete toda a sujeira do PT , eles erram mas continuam agindo como se nada tivesse acontecido , ME DESCULPEM , mas o lula continua agindo com toda arrogância e o dono da verdade e o dono do Brasil o pais pertence a ele , eu sou um simples pedreiro trabalhador honesto da construção civil , mas como eu gostaria de debater cara a cara com o lula , e perguntar para ele como e possível um simples trabalhador consegue ficar milionário da noite para o dia com o seu trabalho , eu trabalho na construção civil desde 1978 e continuo pobre que formula magica e esta ; o que vocês acha um debate de um pedreiro e um metalúrgico eu estou pronto ; ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA ...
Caciano Lira Agora entrevista o mito, entrevista o bolsonaro, e ver a audiência, aliás estou percebendo uma coisa, a cada dia Mais e mais por onde o mito bolsonaro anda , junta mais e mais pessoas e admiradores, claro o óbvio ne, e nada da imprensa falar mais no nome do mito, irônico não?
Januel Cavalcante Ferreira Esse cara é um perigo! É muito maquiavélico, é muito do mal. Ele não fez porra nenhuma, em dois mandatos, apenas usufruiu do que encontrou. Colocou no seu lugar, alguém que fosse fiel a ele mas, não por lealdade, e sim por incapacidade. Fala que o FHC ...Ver mais
A disposição de combater a corrupção é mais um engodo... (Charge de Edra) ‪#‎ADComunicação‬
Para os amigos e amigas, uma bela imagem deste pedaço da Amazônia! Estou em Rondônia para eventos da Comissão de Agricultura do Senado e da Fundação Milton Campos, das quais sou presidente. Na foto, o alvorecer às 6 horas daqui (8h de Brasília)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário