domingo, 29 de novembro de 2015

PROJETOS EAS DESEJA UM ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS OS AMIGOS .


ISTO E BRASIL NO SEU DIA A DIA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL 


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA .


Bandeira do Brasil
Na Bandeira do Brasil, há 27 estrelas na bandeira .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...

 
O que falta acontecer na Lava-Jato? (Charge de Myrria)‪#‎ADComunicação‬




Marco Marques Bom dia para todos os amigos um ótimo domingo ara todos um abraço ; O meu partido e o Brasil e bem de todos o pais crescendo muitos empregos e gerando muita renda , a todos os políticos com esta quadrilha de correptos LADROES DA PIOR ESPECIE , fica cada vez mais difícil na hora de votar e de escolher o seu candidato , algo tem que ser feito algo tem que mudar não da para continuar desta forma , na hora de pedir o voto mutias promessas de companha muitas mentiras , quando se vota em um candidato e ele tem a possibilidade de arrastar mais alguns com ele com os votos que o elegeram isto tem que muda ; PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR , nas próximas eleições em quem confiar qual candidato e honesto sinceramente estou pensando em anular o meu voto eu não sei o que fazer ; Agora vamos abordar outro assunto de muita importância para o pais e para mim , aos poucos a ficha vai caindo com as revelações atras das delações premiadas dos corruptos que estavam dominando de acordo com os seu interesses partidários ou pessoais , de acordo com as revelações dos corruptos teve corrupção ate em BELO MONTE este e o ponto , como e que eu sendo um simples trabalhador honesto da construção cível teria alguma chace de conseguir apoio do governo federal para financiamentos para todos os Projeto EAS com estes corruptos no comando no poder no Brasil nunca , e decepcionante em ver projetos inovadores sustentáveis e que poderiam gerar muitos empregos mundo afora todos parados por falta de dinheiro , ISTO E UMA VERGONHA FALA PRESIDENTA Dilma Rousseff ,Projeto EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável quase sem limites porque eu posso multiplicar todos os projetos de acordo com o consumo regional , tudo poderá ser diferente e melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente sem precisar construir represas , compartilhe e valorize o que e nosso totalmente Brasileiro , projetoeas.blogspot.com.br deseja a todos os amigos um ótimo domingo para todos eu agradeço ; ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...



Albino Soder compartilhou a foto de Jean Ouro.
13 h
Jean Ouro to Não Sou Veja, Nem Globo, Nem PSDB ou FHC e com CERTEZA não sou PT!
22 de agosto
Deixa de mimimi e seja um cidadão patriota, largue a mão de endossar uma legenda e ame o seu pais!
Você e outras 5 pessoas curtiram isso.
Comments
Eni Lissot É verdade Albino Soder
CurtirResponder10 h
Marco Marques Bom dia para todos os amigos um ótimo domingo ara todos um abraço ; O meu partido e o Brasil e bem de todos o pais crescendo muitos empregos e gerando muita renda , a todos os políticos com esta quadrilha de correptos LADROES DA PIOR ESPECIE , fica cada vez mais difícil na hora de votar e de escolher o seu candidato , algo tem que ser feito algo tem que mudar não da para continuar desta forma , na hora de pedir o voto mutias promessas de companha muitas mentiras , quando se vota em um candidato e ele tem a possibilidade de arrastar mais alguns com ele com os votos que o elegeram isto tem que muda ; PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR , nas próximas eleições em quem confiar qual candidato e honesto sinceramente estou pensando em anular o meu voto eu não sei o que fazer ; Agora vamos abordar outro assunto de muita importância para o pais e para mim , aos poucos a ficha vai caindo com as revelações atras das delações premiadas dos corruptos que estavam dominando de acordo com os seu interesses partidários ou pessoais , de acordo com as revelações dos corruptos teve corrupção ate em BELO MONTE este e o ponto , como e que eu sendo um simples trabalhador honesto da construção cível teria alguma chace de conseguir apoio do governo federal para financiamentos para todos os Projeto EAS com estes corruptos no comando no poder no Brasil nunca , e decepcionante em ver projetos inovadores sustentáveis e que poderiam gerar muitos empregos mundo afora todos parados por falta de dinheiro , ISTO E UMA VERGONHA FALA PRESIDENTA Dilma Rousseff ,Projeto EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável quase sem limites porque eu posso multiplicar todos os projetos de acordo com o consumo regional , tudo poderá ser diferente e melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente sem precisar construir represas , compartilhe e valorize o que e nosso totalmente Brasileiro , projetoeas.blogspot.com.br deseja a todos os amigos um ótimo domingo para todos eu agradeço ; ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Marco Marques
Escreva um comentário...
A audiência sobre o Parque dos Búfalos foi suspensa por causa do crime organizado. O líder popular foi espancado ontem. Estou saindo daqui. Que situação!!!!!
Comments
Olivia Prata Quando não é um, é outro... Difícil missão
CurtirResponder114 h
Pedro Mendes da Rocha Não curti
CurtirResponder112 h
Renato Conte de Carvalho As leis deram espaço aos marginais... Impossível curtir.
CurtirResponder17 h
Marli Coimbra Marlí Coimbra Quem vai botar o mandante na cadeia? Alguém tem que abrir a boca.
CurtirResponder16 h
Marco Marques
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário