sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BRASIL NO SEU DIA ADIA e Projetos EAS compartilhando .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .


Marco marques 

Projetos EAS e o presente e o futuro para o setor elétrico mundial .

O que você esta esperando seja um investidor e ganhe muito dinheiro a nível mundial com todos os projetos que serão únicos sem igual no mundo .

Fonte de informação .

Face book

Governador Jose Ivo Sartori .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS .
Compartilhando .
A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) emitiu licença prévia para dois empreendimentos da Eletrosul Centrais Elétricas S/A. São duas Linhas de…
YOUTUBE.COM
Curtir
Comentar
Comentários


Google .
5 min
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS .
Compartilhando .
Marco Antonio Marques 1 segundo atrás
Bom dia para todos os amigos .
Por falta de apoio financeiro ideias inovadoras e sustentáveis que poderão ser mais uma alternativa para o setor elétrico Brasileiro e mundial e revolucionando a geração de energia elétrica sustentável ecologicamente e zero impacto ambiental e baixíssimo consumo de água .
Ano apos ano a historia se repete com poucas chuvas baixam o nível de água nas represas e param de gerar energia elétrica .
Senhor governador Jose Ivo Sartori e amigos e hora de conversarmos não custa absolutamente nada , ou com o senhor ou com secretários ou algum assessor para tratarmos de assunto de interesses mútuos e renovação modernização para o setor elétrico sustentável sem destruição do meio ambiente .
Ou não acreditam na capacidade dos Gaúchos de criar algo novo que possa contribuir para o mercado mundial uma vez que ninguém consegue oferecer novos projetos novas alternativas para o setor elétrico .
Mesmo que o estado não tenha recursos financeiro poderá ser um intermediário com empresários ou investidores .
Amigos pensem em projetos criados para gerar muita energia elétrica auto sustentável que e quase sem limites na geração de energia todos os projetos poderão ser multiplicados quantas vezes forem necessário com esta nova tecnologia por mim criado sem igual no mundo e que poderá ser aperfeiçoada cada vez mais .
Eu tenho disponibilidade para conversar e de tirar qualquer duvida basta quer .
Porto Alegre 14/10/2016 RS Brasil .



Bom dia para todos os amigos . Por falta de apoio financeiro ideias inovadoras e sustentáveis que poderão ser mais uma alternativa para o setor elétrico Brasileiro e mundial e revolucionando a geração de energia elétrica sustentável ecologicamente e zero impacto ambiental e baixíssimo consumo de água . Ano apos ano a historia se repete com poucas chuvas baixam o nível de água nas represas e param de gerar energia elétrica . Senhor governador Jose Ivo Sartori e amigos e hora de conversarmos não custa absolutamente nada , ou com o senhor ou com secretários ou algum assessor para tratarmos de assunto de interesses mútuos e renovação modernização para o setor elétrico sustentável sem destruição do meio ambiente . Ou não acreditam na capacidade dos Gaúchos de criar algo novo que possa contribuir para o mercado mundial uma vez que ninguém consegue oferecer novos projetos novas alternativas para o setor elétrico . Mesmo que o estado não tenha recursos financeiro poderá ser um intermediário com empresários ou investidores . Amigos pensem em projetos criados para gerar muita energia elétrica auto sustentável que e quase sem limites na geração de energia todos os projetos poderão ser multiplicados quantas vezes forem necessário com esta nova tecnologia por mim criado sem igual no mundo e que poderá ser aperfeiçoada cada vez mais . Eu tenho disponibilidade para conversar e de tirar qualquer duvida basta quer . Porto Alegre 14/10/2016 RS Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário