ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Moradores pescam em buraco com vazamento e protesto viraliza; vídeo
Protesto com direito a anzol e isca critica abandono de rua no bairro Salgado Filho, zona norte de Ribeirão Preto. Diante de problema, Transerp estuda tirar rua do itinerário dos ônibus.
Com isca, vara, anzol e cadeiras e bom humor, moradores encontraram uma maneira de criticar o abandono no bairro Salgado Filho, na zona norte de Ribeirão Preto (SP).
Revoltados com o desgaste do asfalto agravado por um vazamento de água limpa, o jardineiro Gerson Araújo Borba e um amigo decidiram simular uma pescaria na Rua Monte Azul. O protesto foi gravado em um vídeo, que viralizou nas redes sociais na última semana.
"Tá difícil [encontrar peixe]. Ter tem, mas são muito exigentes. Uma vez pega, uma vez não. Vamos tentar na sorte", ironiza Borba, sentado diante da cratera tomada pela água.
Procurada, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que enviará uma equipe para verificar as condições da rua e programar a recuperação. A Transerp, que gerencia o trânsito no município, comunicou que analisa a possibilidade de mudança da rota dos ônibus em virtude do buraco, a pedido de motoristas de ônibus.
Transtorno diário
O buraco com o vazamento está aberto na rua Monte Azul há cerca de um mês, dizem os moradores. Nesse período, a abertura no asfalto tem aumentado, assim como tem piorado a rotina de pedestres e motoristas.
"É muito complicado. Você pode passar aqui, vir um carro junto e acabar se desequilibrando. Pode cair, fora os danos na moto", afirma o calheiro Mayque Gomes.
O problema também afeta a rotina dos ônibus. O motorista Luis Renato, que atua em um desses circulares, já pediu autorização para mudar o itinerário em função da precariedade da rua.
"Aqui tá difícil. Qualquer dia o ônibus vai ficar encravado. Está difícil. A gente passa, tem que passar com cuidado pra não ficar atolado aqui", diz.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário