quinta-feira, 15 de junho de 2017

Moradores pescam em buraco com vazamento e protesto viraliza; vídeo

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .


Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação
G1 globo.com

Moradores pescam em buraco com vazamento e protesto viraliza; vídeo

Protesto com direito a anzol e isca critica abandono de rua no bairro Salgado Filho, zona norte de Ribeirão Preto. Diante de problema, Transerp estuda tirar rua do itinerário dos ônibus.

Em forma de protesto, moradores promovem pescaria em vazamento de água em Ribeirão Preto
Com isca, vara, anzol e cadeiras e bom humor, moradores encontraram uma maneira de criticar o abandono no bairro Salgado Filho, na zona norte de Ribeirão Preto (SP).
Revoltados com o desgaste do asfalto agravado por um vazamento de água limpa, o jardineiro Gerson Araújo Borba e um amigo decidiram simular uma pescaria na Rua Monte Azul. O protesto foi gravado em um vídeo, que viralizou nas redes sociais na última semana.
" difícil [encontrar peixe]. Ter tem, mas são muito exigentes. Uma vez pega, uma vez não. Vamos tentar na sorte", ironiza Borba, sentado diante da cratera tomada pela água.
Procurada, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que enviará uma equipe para verificar as condições da rua e programar a recuperação. A Transerp, que gerencia o trânsito no município, comunicou que analisa a possibilidade de mudança da rota dos ônibus em virtude do buraco, a pedido de motoristas de ônibus.
Moradores pescam em frente a buraco aberto na zona norte de Ribeirão Preto (Foto: Maurício Glauco/EPTV)Moradores pescam em frente a buraco aberto na zona norte de Ribeirão Preto (Foto: Maurício Glauco/EPTV)
Moradores pescam em frente a buraco aberto na zona norte de Ribeirão Preto (Foto: Maurício Glauco/EPTV)

Transtorno diário

O buraco com o vazamento está aberto na rua Monte Azul há cerca de um mês, dizem os moradores. Nesse período, a abertura no asfalto tem aumentado, assim como tem piorado a rotina de pedestres e motoristas.
"É muito complicado. Você pode passar aqui, vir um carro junto e acabar se desequilibrando. Pode cair, fora os danos na moto", afirma o calheiro Mayque Gomes.
O problema também afeta a rotina dos ônibus. O motorista Luis Renato, que atua em um desses circulares, já pediu autorização para mudar o itinerário em função da precariedade da rua.
"Aqui tá difícil. Qualquer dia o ônibus vai ficar encravado. Está difícil. A gente passa, tem que passar com cuidado pra não ficar atolado aqui", diz.
Buraco em rua na zona norte de Ribeirão Preto (Foto: Maurício Glauco/EPTV)Buraco em rua na zona norte de Ribeirão Preto (Foto: Maurício Glauco/EPTV)
Buraco em rua na zona norte de Ribeirão Preto (Foto: Maurício Glauco/EPTV)
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário