quarta-feira, 12 de julho de 2017

Aliados de Temer questionam denúncia; oposição diz que há provas robustas

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Aliados de Temer questionam denúncia; oposição diz que há provas robustas

Integrantes da CCJ da Câmara começaram a debater nesta quarta (12) parecer que recomenda admissibilidade da denúncia contra o presidente. Sessão foi marcada por bate-boca entre deputados.

Por Alessandra Modzeleski e Bernardo Caram, G1, Brasília
 
Governo segue buscando apoio e trocando integrantes da CCJ
As primeiras horas de discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara do parecer que recomenda a admissibilidade da denúncia contra Michel Temer expuseram a divergência entre governistas e integrantes da oposição sobre as provas usadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) para acusar o presidente da República pelo crime de corrupção passiva.
Temer foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base na delação premiada de executivos da holding J&F, que controla o frigorífico JBS.
Entre os elementos usados pelo chefe do Ministério Público para pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de ação penal contra o presidente está a gravação de uma conversa, no Palácio do Jaburu, com o empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F.
CCJ: Carlos Marun diz que oposição quer punir através de um 'relatório nefasto'
Um dos principais integrantes da "tropa de choque" de Temer, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) classificou como “nefasto” o parecer elaborado pelo deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator do caso na CCJ. Na última segunda (10), Marun questionou a veracidade da gravação apresentada por Joesley.
“Para que esse áudio tivesse a mínima legalidade, teríamos que acreditar que não houve conversas anteriores entre o delator e o Ministério Público. A oposição finge que acredita”, declarou o aliado de Temer.
Após a fala do parlamentar do Mato Grosso do Sul, o deputado Alessandro Molon (RJ), líder da Rede na Câmara, saiu em defesa de Zveiter, que é colega de partido do próprio Marun.
CCJ: Alessandro Molon (Rede-RJ) fala sobre denúncia contra Michel Temer
Alessandro Molon criticou o discurso da defesa de Temer de que não há provas contra o presidente da República.
“Essa denúncia não se baseia em uma delação, como disseram. A delação é o começo da conversa. Essa denúncia é baseada em provas robustas. É uma gravação de uma conversa criminosa, é a mala do dinheiro, é o dinheiro entregue e devolvido”, afirmou.
CCJ: Alice Portugal (PCdoB-BA) fala sobre denúncia contra Michel Temer
A deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) disse que será difícil Temer “defender-se de um conteúdo tão explícito”.
“Temos que liberar o senhor Michel Temer para o julgamento no Supremo e conduzir nosso caminho como reza a cartilha da democracia”, discursou.
CCJ: Laerte Bessa (PR-DF) fala sobre denúncia contra Michel Temer
Aliado de Temer, o deputado Laerte Bessa (PR-DF) disse que a denúncia não é séria, “é fajuta”. Ele também questionou a gravação feita pelo dono da JBS.
“Essa denúncia contra o presidente é um ato covarde e truculento. Ele (Rodrigo Janot) vem aceitar uma gravação dessa, um flagrante preparado. Eu sempre soube que flagrante preparado é nulo”, disse.
CCJ: Wladimir Costa chama Sergio Zveiter de 'burro, incompetente e desqualificado'

Bate-boca

Durante a sessão, houve bate-boca entre deputados depois que Wladimir Costa (SD-PA) chamou o relator Sergio Zveiter (PMDB-RJ) de “burro” e “desqualificado” por ter emitido parecer recomendando a continuidade da denúncia contra Temer.
“Está na sua cara que o senhor é burro, incompetente e desqualificado”, afirmou o deputado, gerando gritaria no plenário.
O presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), interrompeu a fala do deputado e pediu que a secretaria da comissão retirasse as afirmações dos registros da sessão.
8
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário