ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.comAvião alemão sequestrado há 40 anos e estacionado em Fortaleza vai voltar para o país de origem
O Boeing 737-200 foi sequestrado em 1977 por terroristas da Frente Popular para a Libertação da Palestina (PFLP).
Palco de um marco histórico para a Alemanha, a aeronave modelo Boeing 737-200, estacionada há nove anos no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, vai voltar para o país de origem.
O avião havia sido comprado pela TAF Linhas Aéreas SA e está em uma espécie de “cemitério” do aeroporto, onde ficam estacionadas aeronaves sucateadas.
De acordo com a Justiça Federal do Ceará, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e a TAF assinaram acordo, no dia 24 de maio deste ano, com a República Federal da Alemanha (RFA) para ceder o Boeing ao país alemão.
Para isso, a RFA deve pagar R$ 75.936 à Infraero, montante que cobre taxas e despesas devidas pela TAF em decorrência da permanência do avião no aeroporto de Fortaleza. Também fica a cargo da Alemanha os custos de transporte do avião, com prazo de 180 dias. Conforme a Justiça Federal, o acordo foi homologado no dia 19 de junho.
Sequestro
O avião tem valor histórico para a Alemanha por ter sido sequestrado em 1977, por terroristas da Frente Popular para a Libertação da Palestina (PFLP), ligados ao grupo guerrilheiro alemão Baader-Meinhof (Fração do Exército Vermelho). Foram cinco dias de sequestro com o avião no ar, descendo somente para abastecer. A aeronave tinha 86 passageiros e cinco tripulantes a bordo.
Agentes das Forças Especiais da Alemanha conseguiram efetuar o resgate na Somália. O Boeing pertenceu à empresa alemã Lufthansa até 1985.
1
COMENTÁRIO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/2/a/SjNrbcRfabGW7DhjqOWg/043-dpa-pa-170214-99-284004-dpai.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário