segunda-feira, 10 de julho de 2017

Com viagem marcada para o exterior, FHC não tem agenda confirmada com Temer

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Com viagem marcada para o exterior, FHC não tem agenda confirmada com Temer

Tucano foi convidado para se reunir com Temer, mas, segundo sua assessoria, não tem reunião agendada com o presidente nesta segunda. Ele ficará três semanas fora do país a partir desta terça.

Temer está envolvido pessoalmente nas articulações para garantir maioria dos votos na CCJ
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) viajará de férias para a Europa nesta terça-feira (10) e ficará três semanas fora do país, segundo informou a sua assessoria de imprensa. Questionada sobre o possível encontro com Michel Temer (PMDB), a assessoria de imprensa do tucano disse que ele não tem reunião agendada com o presidente nesta segunda (9). Devido à viagem, FHC não terá como se reunir com Temer.
O convite de Temer para se reunir com FHC, antecipado pelo blog da Andréia Sadi, era para os dois discutirem o cenário político em meio à ameaça de desembarque do PSDB do governo.
Nesta segunda-feira, FHC participará de reunião do PSDB no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, às 19h30, para discutir se o partido deve se manter na base aliada do governo federal. 
Questionada sobre o possível encontro com Temer, a assessoria de imprensa do ex-presidente disse que a reunião não estava em sua agenda e que não chegou a ter uma data marcada. A assessoria explicou, no entanto, que o encontro não foi recusado por FHC.
No período da tarde, ainda segundo a assessoria de FHC, ele não teria como se reunir com Temer porque tem uma consulta médica marcada.
15 de outubro – FHC na Assembleia geral da Sociedade Interamericana de Imprensa (Foto: Flavio Moraes/G1)15 de outubro – FHC na Assembleia geral da Sociedade Interamericana de Imprensa (Foto: Flavio Moraes/G1)
15 de outubro – FHC na Assembleia geral da Sociedade Interamericana de Imprensa (Foto: Flavio Moraes/G1)

Reunião da cúpula do PSDB

Deverão participar do encontro no Palácio dos Bandeirantes também o prefeito de São Paulo, João Doria, deputados e senadores tucanos, além do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anfitrião da reunião.
A reunião da cúpula do PSDB nesta segunda-feira ocorre após Temer ter sido denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva. De acordo com o governador Geraldo Alckmin, o encontro servirá para que se faça uma "avaliação".
"A reunião não é para decidir se [o PSDB] deixa ou não o governo. Isso quem pode fazer é a executiva do partido. [...] Não será tomada nenhuma decisão, é apenas uma avaliação", declarou.
No domingo (9), Alckmin havia afirmado que não há "nenhuma razão" para que o PSDB permaneça na base do governo de Temer após a definição do andamento das reformas trabalhista, previdenciária e política.
A votação da reforma trabalhista no Senado está prevista para a próxima terça-feira (11). A reforma da Previdência chegou a ser votada em comissão especial, mas travou depois do agravamento da crise política.
O prefeito João Doria disse, também no domingo, que não defende que o partido se mantenha no governo. Governador e prefeito participaram na manhã de domingo de evento em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932.
126
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário