terça-feira, 18 de julho de 2017

Operação anticorrupção prende presidente da Federação Espanhola de Futebol

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Operação anticorrupção prende presidente da Federação Espanhola de Futebol

Angel Maria Villar foi detido na manhã desta terça-feira (18). Ele é suspeito de administração desleal, apropriação indébita, corrupção, entre outros crimes.

Por G1
 
Em foto de arquivo, presidente da Federação Espanhola de Futebol, Angel Maria Villar, foi detido por suspeita de corrupção nesta terça-feira (18)  (Foto: Nacho Doce/ Reuters)Em foto de arquivo, presidente da Federação Espanhola de Futebol, Angel Maria Villar, foi detido por suspeita de corrupção nesta terça-feira (18)  (Foto: Nacho Doce/ Reuters)
Em foto de arquivo, presidente da Federação Espanhola de Futebol, Angel Maria Villar, foi detido por suspeita de corrupção nesta terça-feira (18) (Foto: Nacho Doce/ Reuters)
A Guarda Civil prendeu na manhã desta terça-feira (18) o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Angel Maria Villar, durante operação anticorrupção.
O filho dele, Gorka, Juan Padrón (vice-presidente financeiro da federação) e mais duas pessoas também foram detidas, de acordo com a agência Deutsche Welle.
Os detidos são acusados dos crimes de administração desleal, apropriação indébita, corrupção, falsificação de documentos, entre outros, todos relacionados à organização de partidas internacionais.
A suspeita é de que eles tenham obtido vantagens pessoais, por meio de diversas empresas, e em prejuízo da federação, com a organização dos jogos.
Villar, de 67 anos, foi reeleito presidente da federação em maio, pela 8ª vez consecutiva, para iniciar outro mandato de quatro anos depois de não encontrar oposição e sem necessidade de uma eleição, segundo a Deutsche Welle. Ele comanda o futebol espanhol desde 1988.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário