terça-feira, 18 de julho de 2017

Sem salários, servidores do RJ se revoltam com hospedagem de Pezão em spa de luxo

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Sem salários, servidores do RJ se revoltam com hospedagem de Pezão em spa de luxo

Governador está licenciado e passando a semana num spa em Penedo, a um custo de R$ 14 mil. 'Um lugar com programas para conquistar o bem-estar do corpo e a autêntica expressão do bem viver', é a descrição do local.

Por RJTV
 
Servidores do estado com salários atrasados fazem fila para pegar cestas básicas
Com os salários atrasados, servidores estaduais do Rio de Janeiro se revoltaram com a informação antecipada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo, e confirmada pelo Palácio Guanabara de que o governador Luiz Fernando Pezão está hospedado num spa de luxo.
Afastado para tratar problemas de saúde, Pezão foi para Penedo, na Região Serrana, ficar no Centro Rituaali. Lá, o governador irá permanecer uma semana a um custo de R$ 14 mil, segundo informou o próprio estabelecimento. O local é descrito como "um lugar com programas para conquistar o bem-estar do corpo e a autêntica expressão do bem viver".
"Eu acho uma vergonha, pagando oito mil reais de diária, e eu querendo ganhar os meus 824 [reais] que ele não paga. Vergonha, descaso total", reclamou Renata Gaudino, funcionária da Faetec.
O Movimento Unificado dos Servidores Públicos, Muspe, publicou uma nota em rede social declarando repúdio à hospedagem do governador. Líderes do movimento disseram que é um desrespeito aos servidores e à população.
"A gente passando um momento de extrema dificuldade no Estado do Rio de Janeiro, a gente pedindo segurança, pedindo saúde, os servidores sem o salário de maio, sem o salário de junho, com o 13º de 2016 que ainda não foi quitado, o estado à deriva. E o governador, simplesmente, dá de ombros e resolve ir para um lugar caro sob o pretexto de se tratar. Agora, a gente não é contra ninguém cuidar da própria saúde. Agora, não foi uma atitude moral do governador. Ou ele governa o estado de verdade, ou pede para sair", criticou Ramon Carrera, representante do Muspe.

Outro lado

A Secretaria de Estado de Fazenda informou que o RJ está esperando entrar dinheiro no caixa para fazer os pagamentos atrasados. Sobre a licença de Pezão, o Palácio Guanabara comunicou que o governador está em tratamento de saúde, com acompanhamento médico e pagando as despesas com recursos próprios.
20
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário