terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ESTA E UMA REALIDADE .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS.


Bom dia .
Eu preciso de ajuda para tonar uma realidade de todos os projetos do Projeto de Energia Auto Sustentável e sem a destruição do meio ambiente .
Eu trabalho na construção civil desde 1978 com a minha experiencia tenho facilidade de criar projetos foi com o meu conhecimento de construção que comecei aos pouco trabalhando com os meus rascunhos ate aperfeiçoar todos os projetos que são únicos sem similar .
Resumo os projetos do Projeto EAS poderá gerar muita energia elétrica sustentável em muitos países basta ter água sem precisar de construir represas energia totalmente correta limpa visando a preservação ambiental .
Com o Projeto EAS os geradores não param por falta de água como acontece com as Hidroelétricas porque tem o Projeto de Auto Nível de Aproveitamento da Água único sem igual .
Peço aos senhores que tenham uma visão não só para o presente mas também para o futuro sustentável .
Nos últimos anos tem Hidrelétricas que param por falta de água com o aquecimento global a tendencia e de piorar cada vez mais com a falta de água o Brasil tem que fazer o uso das termoelétricas tornando mais caro o custo da geração da energia elétrica prejudicando a todos os consumidores e tornando mais caros os produtos das industrias Brasileiras deixando de ser competitivos com outros países dificultando o crescimento do Brasil .
Muitos procuram por alternativas sustentáveis para a geração de energia elétrica e eu tenho projetos muito grandes demais para a minha situação financeira eu sozinho não conseguirei .
Atualmente eu e a minha esposa que trabalha e me ajuda muito estamos no limite controlado para manter as nossas despesas e as contas em dia .
Agora veja pelo lado comercial podendo ajudar a tornar uma realidade de todos os projetos a nível mundial isto e possível e fazer uso para vincular comercialmente mais uma alternativa para a geração de energia elétrica sustentável poderemos alavancar todos os produtos vinculados a geração de energia elétrica  como por exemplos geradores e muito mais tornando positivo diante de todos os países o Brasil castigado pelas noticias de corrupção no pais com os projetos total mentes Brasileiros .
Vamos nos unir tornar tudo isto em uma realidade , primeiro passo eu preciso de ajuda para registrar uma empresa para administrar todos os projetos inovadores e únicos .
Sera preciso um tempo de seis meses de muito trabalho de pesquisas e desenvolver corretamente sem falhas na teoria e na pratica , com as contratações de todos os profissionais necessários sera um trabalho gigantesco .
O Projeto EAS ira ter vários projetos de acordo com as necessidades dos contratantes para ageração de energia elétrica quase que não ha limites para a geração de energia elétrica com o Projeto EAS .
Seja um parceiro do Projeto EAS , Geração de Energia Auto Sustentável energia limpa e ecologicamente correta sem destruição do meio ambiente ...        
 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário