segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PROJETOS DE GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA SUSTENTÁVEL .

Bom dia para todos os amigos .
A quem possa interessar .
Este Blog foi criado para divulgação do projetos criados por mim com com objetivo de ajudar com  novas formas sustentáveis e ecologicamente corretas ou seja a geração de energia elétrica sustentável podendo gerar muita energia elétrica sem precisar construir represas e preservando o meio ambiente .  O objetivo foi parcialmente alcançado o Projeto EAS foi compartilhado em torno de 30 países .
Mas o principal objetivo não foi avançado eu já esperava por isto me parece que todos tem medo das mudanças ou não acreditam que e possível evoluir sem destruir .
Da minha parte eu fiz todas as tentativas possíveis para conseguir ajuda financeira para tornar o Projeto EAS uma realidade mas ninguém no Brasil demostrou interesse de mudar e melhorar o sistema de geração de energia elétrica .
Com a falta de chuvas o Brasil não consegue atender a demanda dos consumidores e tem que fazer uso das termos elétrica elevando o custo neste setor .
As postagens estarão suspensas temporariamente sem previsão de data para novas postagens .
Eu tinha que fazer esta ultima postagem para agradecer a todos que compartilharam esta pagina e lamentável mas eu sozinho não poderei fazer nada .
ATE UM DIA UM ABRAÇO PARA TODOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário