terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TEMPORADA DOS APAGÕES COMEÇARAM NO BRASIL .

11 ESTADOS BRASILEIROS FICARAM NO ESCURO SEM ENERGIA ELÉTRICA .


Como e que podem aumentar o valor da energia elétrica se eles não garantem o fornecimento este que esta no limite .
Com a falta de chuva as hidrelétricas estão quase parando por falta de água e o governo federal tem que fazer uso das termos elétricas para compeçar a deficiências das hidrelétricas e tornando o valor da energia elétrica mais cara .
O pacote de maldades com o anúncio de aumento de impostos combinado com o aumento de impostos o governo federal ira faturar muito dinheiro as custas do povo brasileiro , prepare se para o fantasma da inflação e os preços de tudo ira ter aumento de preço acompanhando o pacote de maldades e inflacionário contra o povo Brasileiro .
Errar dizem que e humano mas para quem comanda um pais não pode errar .
O setor elétrico Brasileiro esta no seu limite a falta de investimentos em alternativas para a geração de energia elétrica renováveis e sustentáveis deixa pais em uma situação critica .
Projeto EAS por um futuro sustentável ...
Curtir ·  · 
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...


PREPARE O SEU BOLSO ...


Ministro da Fazenda, Joaquim Levy anunciou medidas para elevar arrecadação
ZH.CLICRBS.COM.BR


Ontem, pouco antes de um sorridente ministro destrinchar o pacote de "maldades", com aumento de impostos para a população, o país foi assombrado por um apagão, fantasma que Dilma garantiu que não havia o risco de voltar. O temor de o país sofrer racionamento de energia derrubou a Bolsa de Valores de São Paulo. Leia os detalhes no Correio Braziliense de hoje e no http://www.correiobraziliense.com.br/
Correio Braziliense atualizou a foto da capa dele.
1 h · 

ECONOMIA

Petrobras diz que repassará aumento de imposto para gasolina

Informação foi enviada pela estatal à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Aumento na bomba deve ficar entre 5% e 7%

ECONOMIA

Falha em linha de transmissão Norte Sul causou apagão, diz Eduardo Braga

Ministro de Minas e Energia afirma que, mesmo com pico de consumo, cortes não teriam ocorrido se não fosse problema técnico

Apagão atinge 11 estados e o DF

Três regiões foram afetadas; em SP, cortes chegaram a parar linhas do metrô; no Rio, faltou luz nas Zonas Norte e Oeste 
PUBLICIDADE

Pessoas passam mal após corte de energia no metrô de São Paulo

Botões de segurança tiveram que ser acionados para passageiros deixarem os trens

POR 
Passageiros saem de vagão do metrô de São Paulo após apagão Foto: Foto de leitor @rafhitchous/Instagram
Passageiros saem de vagão do metrô de São Paulo após apagão - Foto de leitor @rafhitchous/Instagram

PUBLICIDADE
SÃO PAULO e RIO - Os passageiros que estavam na Linha 4 do metrô paulista no momento do corte de energia precisaram acionar os botões de segurança para deixar os trens. A assessoria de imprensa da concessionária Via Quatro informou que os usuários saíram pelas passarelas laterais e pela linha do metrô nas estações República e Luz, mas que isso não se configurou uma situação de risco porque os trilhos da Linha 4 não são eletrificados. Apesar disso, algumas pessoas chegaram a passar mal devido à situação.
A falha no sistema de alimentação elétrica foi detectado às 14h35 e a normalização da circulação de trens nas estações República e Luz ocorreu às 16h29. "Uma falha no sistema de alimentação elétrica, detectado às 14h35, levou, primeiramente, à imposição de velocidade reduzida. Logo depois, as Estações República e Luz tiveram de ser fechadas", informou, em nota, a empresa.
Segundo Rafhaela Martins, de 18 anos, o trem em que estava da Linha 4 parou entre as estações da Luz e Paulista por volta das 14h.
- Ficamos entre 20 e 30 minutos dentro do vagão lotado, sem ar-condicionado. Saímos guiados pelos guardas do metrô, andando pelos trilhos, e ainda demoramos cinco minutos para chegar na estação.
PUBLICIDADE
Os cortes de energia também atingiram outras regiões de São Paulo. Segundo a CPFL parte dos 4 milhões de clientes atendidos pelas empresas do grupo, no interior paulista e do Rio Grande do Sul, ficaram sem luz entre as 15h e as 15h55. O serviço ainda não foi totalmente restabelecido. Pelo menos dois terços dos afetados continua sem luz.
"A CPFL foi autorizada a restabelecer o fornecimento de energia elétrica para um terço dos clientes atingidos e aguarda nova orientação do ONS para regularizar o sistema e restabelecer o fornecimento para todos os clientes", informa a empresa em nota. O problema também foi atribuído à determinação do ONS de "corte de carga de aproximadamente 800 megawatts".


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/pessoas-passam-mal-apos-corte-de-energia-no-metro-de-sao-paulo-15096234#ixzz3PLtWJmPW 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário