quarta-feira, 11 de março de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , vivemos em um pais de democracia e as opiniões são divergentes quando se refere a energia limpa e quando se refere não haver destruição do meio ambiente quando se constrói uma hidrelétrica com certeza haverá um gigantesco impacto ambiental nesta região irreversível com destruição dos rios destruição de milhares de arvores mesmos os peixes serão prejudicados e muito mais me corrijam se eu estiver errado ; Meus amigos já faz aproximadamente quatros anos que venho divulgando a existência dos Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável sem precisar construir represas sem destruição do meio ambiente tecnologia Brasileira energia totalmente limpa e ecologicamente correta e com o Projeto de Auto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo especialmente criado para não deixar faltar água para os geradores , Presidenta Dilma Rousseff eu estou a sua disposição aqui em Porto Alegre vamos trabalharmos juntos e desenvolvermos todos os Projeto EAS vamos modernizar o Brasil chega de construir as destrutivas e ultrapassadas hidrelétricas , em 6 meses todos os Projeto EAS poderão estar prontos basta ter financiamento do BNDES por um futuro sustentável com total preservação do meio ambiente , eu agradeço a todos tudo e compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br ...

3.563 mulheres trabalham no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Belo Monte, em Altamira (PA). Elas operam máquinas, comandam equipes, dirigem tratores e caminhões, fazem planejamento e engenharia. A hidrelétrica do ‪#‎PAC‬ é considerada a maior em construção no mundo e emprega cerca de 24 mil pessoas - 14,8% de mulheres. Na construção civil esse percentual geralmente é de 3%. ‪#‎FazDiferença‬ goo.gl/zPDXZa
  • Você e outras 993 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , vivemos em um pais de democracia e as opiniões são divergentes quando se refere a energia limpa e quando se refere não haver destruição do meio ambiente quando se constrói uma hidrelétrica com certeza haverá um gigantesco impacto ambiental nesta região irreversível com destruição dos rios destruição de milhares de arvores mesmos os peixes serão prejudicados e muito mais me corrijam se eu estiver errado ; Meus amigos já faz aproximadamente quatros anos que venho divulgando a existência dos Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável sem precisar construir represas sem destruição do meio ambiente tecnologia Brasileira energia totalmente limpa e ecologicamente correta e com o Projeto de Auto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo especialmente criado para não deixar faltar água para os geradores , Presidenta Dilma Rousseff eu estou a sua disposição aqui em Porto Alegre vamos trabalharmos juntos e desenvolvermos todos os Projeto EAS vamos modernizar o Brasil chega de construir as destrutivas e ultrapassadas hidrelétricas , em 6 meses todos os Projeto EAS poderão estar prontos basta ter financiamento do BNDES por um futuro sustentável com total preservação do meio ambiente , eu agradeço a todos tudo e compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário