sábado, 28 de março de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

ACORDA BRASIL MUDA .


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
     
Resultado de imagem para bandeira do brasil
     



 
Bom dia para todos .
Inovação e muito bom para mim sanguifica inovar mudar para melhor evoluir sem destruir .
Pena que os nossos governantes parecem não querer inovar mudar e preferem continuar vivendo em um passado e no presente  destrutivo refiro me no setor elétrico .
Tudo poderá ser diferente e melhor e sustentável mas repito parecem não querer mudar e lamentável todos nos perdermos e o meio ambiente também .
 Pensem na possibilidade de uma nova forma totalmente sustentável sem destruição do meio ambiente e sem precisar construir represas .
Mas não todos ficam calados ignorando estas alternativas totalmente diferente e moderna com grandes possibilidades comercias e lucrativas a nível mundial mas me parecem estarem cegos para estas possibilidades de inovar de mudar para melhor e continuam ignorando a existência de todos os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Não  e por falta de comunicação da minha parte se existir alguém com uma visão de empreendedor ou investidor garanto que vale apena e de conversarmos para esclarecimentos estou em Porto Alegre faça parte deste futuro sustentável com todos os Projetos EAS eu agradeço a todos .
Tudo e compartilhado nas paginas do Projeto EAS e no Blog do projetoeas.blogspot.com.br...

 
A inovação é o atalho para a indústria tornar o Brasil mais competitivo, seja com novos produtos, processos e tecnologias. Este ambiente ajudará a aumentar a produtividade e a melhorar a prosperidade nacional.

Saiba mais sobre a parceria entre #SENAI e+Massachusetts Institute of Technology (MIT):http://bit.ly/1xh33aX

Nenhum comentário:

Postar um comentário