terça-feira, 17 de março de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

Marco Marques BOM DIA PARA TODOS , me desculpem pela minha maneira que irei me expressar , mas não da para intender a total falta de apoio por parte dos nossos governantes porque eu tenho todos os Projeto EAS e ate agora sem nenhum apoio financeiro e hora demudar deixar de viver no passado com novas formas sustentáveis para a geração de energia elétrica eu tenho todos os Projeto EAS com tecnologia nossa Brasileira geração de energia totalmente limpa e ecologicamente correta sem precisar construir represas sem destruição do meio ambiente e podendo gerar muitos empregos exemplos turismo ecológico industria e comercio e muito mais ; Todos os Projeto EAS foram criados especialmente para gerar muita energia auto sustentável o que isto quer dizer que não haverá falta de água para os geradores e baixíssimo consumo de água e tem mais o Projeto EAS tem o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo preparado para enfrentar no presente e no futuro a falta de água a falta de chuvas , estamos perdendo um valioso tempo e hora de mudar chega de viver no passado perdendo muito tempo e dinheiro para construir as destrutivas e ultrapassadas hidrelétricas vamos ajudara preservar o meio ambiente e gerar muita energia auto sustentável com todos os Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br ; SO DEPENDE DO FINANCIAMENTO DO BRASIL PARA ISTO SER UMA NOVA REALIDADE SUSTENTÁVEL , compartilhe ei agradeço a todos ...


Pesquisadores brasileiros que desenvolvem projetos nos temas “Cidades Saudáveis” ou “Energia, Meio Ambiente e Segurança Alimentar” podem se candidatar a eventos promovidos pelo Newton Fund.
Agência FAPESP – Pesquisadores brasileiros que desenvolvem projetos nos temas “Cidades...
AGENCIA.FAPESP.BR
  • Você e outras 17 pessoas curtiram isso.
  • Finep - Inovação e Pesquisa Wagner, veja as informações sobre inscrições e mais detalhes na matéria original, clicando no link. Obrigado!
    Curtir · Responder · 19 h
  • Marco Marques BOM DIA PARA TODOS , me desculpem pela minha maneira que irei me expressar , mas não da para intender a total falta de apoio por parte dos nossos governantes porque eu tenho todos os Projeto EAS e ate agora sem nenhum apoio financeiro e hora demudar deixar de viver no passado com novas formas sustentáveis para a geração de energia elétrica eu tenho todos os Projeto EAS com tecnologia nossa Brasileira geração de energia totalmente limpa e ecologicamente correta sem precisar construir represas sem destruição do meio ambiente e podendo gerar muitos empregos exemplos turismo ecológico industria e comercio e muito mais ; Todos os Projeto EAS foram criados especialmente para gerar muita energia auto sustentável o que isto quer dizer que não haverá falta de água para os geradores e baixíssimo consumo de água e tem mais o Projeto EAS tem o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo preparado para enfrentar no presente e no futuro a falta de água a falta de chuvas , estamos perdendo um valioso tempo e hora de mudar chega de viver no passado perdendo muito tempo e dinheiro para construir as destrutivas e ultrapassadas hidrelétricas vamos ajudara preservar o meio ambiente e gerar muita energia auto sustentável com todos os Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br ; SO DEPENDE DO FINANCIAMENTO DO BRASIL PARA ISTO SER UMA NOVA REALIDADE SUSTENTÁVEL , compartilhe ei agradeço a todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário