sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


ACORDA BRASIL MUDA .


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                     
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                 

Marco Marques Boa noite para todos os amigos , quando eu voto e no candidato eu avalio a pessoa o seu trabalho e suas propostas para que este candidato nos represente que faca o melhor para nos e o nosso pais , eu não voto no partido politico estou me lixando para as siglas partidárias porque são meia duzia que tentam nos fazer de fantoches e tentam calar as pessoas que nos elegemos tirando o direito de pensar e de se expressar e votar de acordo com sua consciência dizem que o mandato e do partido , sendo que nos trabalhamos que nem burro de carga para pagar tudo neste pais ate os salários dos parlamentares , Clarissa Garotinho continue votando de acordo com a sua consciência não deixe te dominar com este jogo sujo dos partidos políticos e se for preciso saia deste partido eles não te merecem quem ira preder serão eles , mesmo eu não sendo da região que você representa nos estaremos sempre te apoiando , Amiga tudo de bom para você e sua família um abraço para todos e continue nos representandos ;Projeto EAS por um futuro sustentável que continua sem apoio do Brasil ; ACORDA BRASIL MUDA , tudo sera compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ...

Clarissa Garotinho se sentindo pensativo
6 h · Editado · 
A Política e seus desafios
Já imaginou ser punida por fazer o que é certo? Pois é, acontece!!!
Muita gente nem imagina as pressões que sofremos nas votações mais importantes. Elas chegam de muitos lugares e de diversas maneiras. E foi o que aconteceu comigo na votação da MPV 665/14, que restringe o acesso ao Seguro Desemprego. Eu votei contra a medida e meu partido me puniu me tirando da propaganda partidária na televisão. Fiquei triste com a decisão e com a postura de ret...
Ver mais
  • Você e outras 1.766 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , quando eu voto e no candidato eu avalio a pessoa o seu trabalho e suas propostas para que este candidato nos represente que faca o melhor para nos e o nosso pais , eu não voto no partido politico estou me lixando para as siglas partidárias porque são meia duzia que tentam nos fazer de fantoches e tentam calar as pessoas que nos elegemos tirando o direito de pensar e de se expressar e votar de acordo com sua consciência dizem que o mandato e do partido , sendo que nos trabalhamos que nem burro de carga para pagar tudo neste pais ate os salários dos parlamentares , Clarissa Garotinho continue votando de acordo com a sua consciência não deixe te dominar com este jogo sujo dos partidos políticos e se for preciso saia deste partido eles não te merecem quem ira preder serão eles , mesmo eu não sendo da região que você representa nos estaremos sempre te apoiando , Amiga tudo de bom para você e sua família um abraço para todos e continue nos representandos ;Projeto EAS por um futuro sustentável que continua sem apoio do Brasil ; ACORDA BRASIL MUDA , tudo sera compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ...
  • Sabrina Alcântara Orgulho de ter você como líder! 
    Curtir · Responder · 33 · 4 h
  • Maria Da Conceição Siqueira da Sliva Clarissa boa tarde ,eu ñ sei o que ese governo pensa,aqui na minha casa e so eu e meu esposo ,as minhas contas de energia ta vindo um absurdo somos aposentados de salário minimo, no mes de janeiro paguei 214 reais e 17 cetenta centavos ,em pleno verão,...Ver mais
    Curtir · Responder · 8 · 4 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário