terça-feira, 19 de maio de 2015

SÓ DEPENDENDO DO BRASIL SIM OU NÃO ...

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


ACORDA BRASIL MUDA .


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                          
Resultado de imagem para bandeira do brasil
        


Na campanha, a presidente disse que não mexeria nos direitos trabalhistas "nem que a vaca tussa”, mas está mexendo. Por isso, não posso ser a favor de mudanças nas regras de concessão de pensão e seguro-desemprego, previstas nas Medidas Provisórias (664 e 665), que fazem parte do ajuste fiscal promovido pelo governo. Antes de retirar direitos dos trabalhadores, o governo deve dar exemplo reduzindo ministérios e cortando gastos desnecessários!
  • Você, Ana Amélia Lemos e outras 250 pessoas curtiram isso.
  • Regina Farjallat Ana Amélia, não pare nunca ! Contamos com vc sempre !
  • Maria Terezinha Stuani Pauletti Iniciar, dando esemplo. Há gastos desnecessários. Cortar gastos.
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos ; Parabéns Senadora Ana Amélia Lemos nos precisamos da sua força nos trabalhadores que ajudam construir este pais e ganhamos um salario miserável que temos que fazer milagre para passar o mês não e fácil precisamos da senhora que nos represente os gaúchos e defenda todos os Brasileiros , agora eu faço uma pergunta se alguém souber me responder eu agradeço , para que precisamos de 39 ministérios ou sera um cabide de empregos , POLEMICA , eu enviei email para a Presidenta Dilma Rousseff e me deram retorno , Resposta da Presidência me comunicando que meu email foi encaminhado para o Ministério de Minas e Energia o mesmo me deu retorno que eu deveria encaminhar o meu pedido para o Ministério da Ciência Tenologia e Inovação , eu só espero que não fiquem me enrolando de um Ministério para outros se foce para investir o nosso dinheiro fora do Brasil seria aprovado muito rápido , mas para um simples trabalhador honesto tudo e mais difícil e complicado me passam a impressão que querem dificultar para que se desista mesmo que a intenção e de ajudar o Brasil o que estou pedindo e a apoio financeiro do Brasil para que em seis meses possam desenvolver na teoria e na pratica todos os Projeto EAS Energia Auto Sustentável energia totalmente limpa ecologicamente correta sem destruição do meio ambiente baixíssimo consumo de água , sera que alguém não intendeu este resumo e o que eu estou oferecendo e mudanças para o setor elétrico sera uma nova opção tecnologia nossa Brasileira que poderá ser usado em muitos países , agora me perguntem se alguém mostrou interesse a o menos tentou conversar comigo ninguém e sou de Porto Alegre , ou eles preferem continuar construído mais ultrapassadas e destrutivas hidrelétricas gastando bilhões de reais anos de trabalho para construir uma unica represa e causando impacto ambiental irreversível sera que estou pedindo demais ; Tudo sera compartilhado nas paginas do Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br faça parte deste futuro sustentável ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário