sábado, 23 de maio de 2015

Energia Sustentavel: Marco Marques O ATENDIMENTO PELO SUS ESTA CADA VEZ...

Energia Sustentavel: Marco Marques O ATENDIMENTO PELO SUS ESTA CADA VEZ...: COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS . SÓ DEPENDENDO DO BRASIL SIM OU NÃO . ACORDA BRASIL MUDA . PROJETOS EAS GERAÇ...





As inscrições para a Conferência P+L e Mudanças Climáticas estão abertas. Mais informações e inscrições no natalini.com.br
Foto de Gilberto Natalini.
  • Você e outras 25 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques Amigo Gilberto Natalini como eu gostaria de participar de debater e de mostrar para todos e de tirar qualquer duvida sobre o potencial dos Projeto EAS mas me falta tempo e dinheiro para participar destes eventos sera que não tem alguém do seu partido em Porto Alegre para que possamos conversar para que eu possa expor os meus projetos estou de folga sempre no sábado e domingo se não houver união eu creio que sozinho não conseguirei atingir os meus objetivos e de oferecera todos a possibilidade de uma nova forma totalmente sustentável e sem destruição do meio ambiente baixo consumo de água ajudando a preservar os recursos hídricos e o meio ambiente e economia de bilhões de reais para o pais eu agradeço a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário