domingo, 4 de outubro de 2015

CONVERSA DE DOMINGO COM AMIGOS .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL .

AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .

Energia Sustentável: PORQUE SERA QUE NINGUÉM SE MANIFESTA TODOS FICAM C... http://t.co/Zuf2BUZiho , ACORDA BRASIL MUDA ...



PROJETOEAS.BLOGSPOT.COM/2015/09/PORQUE…|POR MARCO ANTONIO MARQUES


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

A família Lula, pobre de origem, hoje está milionária. O PT enfiou o Brasil na maior crise de sua história republicana. Dilma não manda mais nem no cardápio do Palácio. Que gente "competente"!
  • Você, Sergio Saraiva Martins e outras 13 pessoas curtiram isso.
  • Comments
    • Marco Marques Bom dia para todos os amigos ; Amigo Gilberto Natali o senhor esta abordando um assunto de muita importância para nos todos os Brasileiros eu tenho mais um o BNDES e uma caixa preta sem fechadura para os Brasileiros , voltamos para a família Lula este e o ponto que eu gostaria de intender , segundo divulgações pela mídia o Lula e bilionário e seus filhos são milionários , que formula magica e esta , dois mandatos 96 meses sem gastar nada 96 vezes 33000,00 por mês e igual a 3168000.00 bruto este seria o ganho de dois mandatos do Lula , eu peço desculpasse eu estivei equivocado me corrijam que formola magica e esta , eu trabalho honestamente na construção desde 1978 e continuo pobre e trabalhando muito , UM ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS OS AMIGOS UM ABRAÇO , ACORDA BRASIL MUDA ...
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário