terça-feira, 6 de outubro de 2015

Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia ...

Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia ...: Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia ... : Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: ...





Boa noite para todos os amigos . Tem dias que me sinto frustado e decepcionado por saber que tenho uma grande contribuição e tudo esta parado por falta de apoio . O Brasil tem um gigantesco potencial que e utilizado de uma maneira errada e podre . Me refiro a os políticos aos maus políticos masso se lembram do povo na hora de pedir o nosso voto . Quando pedimos a sua ajuda a sua orientação para poder achar uma luz no fim do túnel todos se calam e ninguém se manifesta e lamentável . Meus amigos eu os convido se tiver um tempinho de uma passada nas paginas dos Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br esta tudo parado por falta de apoio do Brasil . Valorize o que e nosso totalmente Brasileiro atualmente e compartilhado em mais de 30 países e o único pais que contínua ignorando a existência de todos os Projetos EAS e o Brasil , PORQUE SERA . Eu agradeço a todos Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário