sábado, 24 de outubro de 2015

Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: O BRASIL VIRA CHACOTA NO EXTE...

Energia Sustentavel: Energia Sustentavel: O BRASIL VIRA CHACOTA NO EXTE...: Energia Sustentavel: O BRASIL VIRA CHACOTA NO EXTERIOR . : O BRASIL VIRA CHACOTA NO EXTERIOR . ACORDA BRASIL MUDA .  ANTES QUE SEJA TARDE DE...



Compartilhando com todos os amigos .

Tentem me intender como eu me sinto sem apoio financeiro e com grandes projetos parados por falta de dinheiro .

Postei isto agora na pagina de um amigo estou compartilhando com todos os amigos .



A todos os amigos e difícil de conseguir apoio de alguém neste pais chamado Brasil .
Brasil uma terra das propinas e das barganhas do jeitinho Brasileiro .
Brasileiro honesto que trabalha duro para ajudar construir este pais .
Pais este que lhe vira as costas te ignorando parecendo fazer para que tu desista de suas ideias deteu sonhos .
Sonhos estes que já poderiam se tornado uma realidade se foce um pais serio . 
Serio mesmo e a desesperança do povo Brasileiro com todos os políticos em quem votarem quem confiar .
Confiar ou confiança a cada dia que passa e um dia perdido que não volta mais .
As vezes estamos conversando com uma pessoa e tentando avaliar se esta pessoa e de confiança e poderemos contar com ela para uma grande empreitada .
E um dilema e assim que eu me sinto sozinho sem apoio sem saber em quem confiar com quem poderei contar para tao grandes projetos todos inovadores e que poderão fazer a diferença .
Projetos EAS e projetoeas.blospot.com.br deseja para todos os amigos um bom fim de semana para todos um abraço , compartilhe e valorize o que e nosso totalmente Brasileiro Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável do Brasil ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário