segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2016 BRASIL NO SEU DIA A DIA . ESTAMOS OBSERVANDO TUDO ...

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .

2016 BRASIL NO SEU DIA A DIA .

ESTAMOS OBSERVANDO TUDO ...

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...


CHEGA DE MAIS AUMENTO DE IMPOSTOS .
NÃO AGUENTAMOS MAIS .
NÃO PARA A VOLTA DA CPMF .


Vamos deixaras cosais bem clara para todos eu não tenho partido politico e nada pessoalmente contra os políticos .
Mas enquanto existir esta briga desunião esta politica destrutiva o pais esta afundando ate quando isto tem que mudar .


COMPARTILHANDO...





Marco Marques e Anninha Simioni compartilharam o vídeo dePalácio do Planalto.
-0:15
959 visualizações
Palácio do Planalto
53 min
O Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação, sancionado nesta segunda (11) pela presidenta Dilma, é considerado uma vitória pela comunidad...
Ver mais
  • Marco Marques compartilhou o vídeo de Palácio do Planalto.
    2 min
    Marco Marques BOA NOITE PARA TODOS OS AMIGOS , A TODOS OS BRASILEIROS PRESTEM BEM ATENÇÃO , já faz algum tempo que venho tentando apoio do governo federal do Brasil mas ate presente data o único que teve a dignidade que me deu retorno foi o Ministério de Minas e Energia eu já agradeci e agradeço novamente , e decepcionante em ver este governo falar em inovação eu NÃO ACREDITO ; porque sera que todos se calam ou não acreditam que um Brasileiro tenha a capacidade de criar projetos que possam inovar e ajudar a oferecer alternativas sustentáveis no setor elétrico , ou eu estou atrapalhando alguém que queira continuar construindo as ultrapassadas e destrutivas hidrelétricas SERA ; OU EU ESTOU ERRADO , compartilhe projetos nossos totalmente Brasileiros e sem apoio financeiro deste governo ecologicamente correto sem destruição do meio ambiente e sem precisar construir represas, Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br ´por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente compartilhe e valorize o que e nosso e Brasileiro eu agradeço a todos , Porto Alegre RS ..



“O projeto do país que defendemos foi capaz de promover a maior transformação social nos últimos anos”, afirmou Dilma Rousseff nesta segunda (11). Para a presidenta, este projeto precisa ser renovado para conduzir o Brasil a um novo ciclo de desenvolvimento. Assista!
-0:26
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Boa noite para todos os amigos , eu fico observando como tem pessoas inocentes e cegas para a triste realidade Brasileira como e que pode , empresas fechando as portas , demissões , concessionárias demitido funcionários , queda na construção civil e muito mais , gastos astronômicos com as comitivas Presidenciais , rombo bilionário com as pedaladas faltando com a verdade , afundando a economia Brasileira , a falta de palavra para cumprir os tais cortes da para administrar o Brasil com 20 Ministérios , OU EU ESTOU ERRADO .
CurtirResponder156 min
Maria Lucia Freitas Castro É com trabalho e transparência que nossa presidenta está construindo um país justo para todos ........
CurtirResponder126 h



O Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação, sancionado nesta segunda (11) pela presidenta Dilma, é considerado uma vitória pela comunidade científica. A legislação aproxima universidades e empresas, tornando a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico mais dinâmico no país. Confira!
-0:33
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques BOA NOITE PARA TODOS OS AMIGOS , A TODOS OS BRASILEIROS PRESTEM BEM ATENÇÃO , já faz algum tempo que venho tentando apoio do governo federal do Brasil mas ate presente data o único que teve a dignidade que me deu retorno foi o Ministério de Minas e Energiaeu já agradeci e agradeço novamente , e decepcionante em ver este governo falar em inovação eu NÃO ACREDITO ; porque sera que todos se calam ou não acreditam que um Brasileiro tenha a capacidade de criar projetos que possam inovar e ajudar a oferecer alternativas sustentáveis no setor elétrico , ou eu estou atrapalhando alguém que queira continuar construindo as ultrapassadas e destrutivas hidrelétricas SERA ; OU EU ESTOU ERRADO , compartilhe projetos nossos totalmente Brasileiros e sem apoio financeiro deste governo ecologicamente correto sem destruição do meio ambiente e sem precisar construir represas, Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br ´por um futuro sustentavel e preservação do meio ambiente compartilhe e valorize o que e nosso e Brasileiro eu agradeço a todos , Porto Alegre RS ...
Teresinha Ortega viva a tecnologia a inovação e a ciência e neste caminho que vou precorrer e acertar os erros da minha vida....
Desenvolvimento científico
A presidenta Dilma lançou nesta segunda (11) a Chamada Universal com recursos para apoiar projetos de pesquisa científica e tecnológica, em qualquer área do conhecimento. O objetivo é democratizar o fomento à pesquisa científica e tecnológica no país. Saiba mais: goo.gl/p2wxQr
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
4 h
A Chamada Universal vai apoiar projetos de pesquisa científica e tecnológica em qualquer área do conhecimento. Os recursos serão divididos em três níveis, com v...
Ver mais
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Saulo Moura Ótima iniciativa. Investir na ciência e na pesquisa so engrandece o país. A ciência e a educação agradecem.
CurtirResponder42 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário