segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ESTAMOS OBSERVANDO TUDO ...

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEM

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...


CHEGA DE MAIS AUMENTO DE IMPOSTOS .
NÃO AGUENTAMOS MAIS .
NÃO PARA A VOLTA DA CPMF .


Vamos deixaras cosais bem clara para todos eu não tenho partido politico e nada pessoalmente contra os políticos .
Mas enquanto existir esta briga desunião esta politica destrutiva o pais esta afundando ate quando isto tem que mudar .




Boa noite para todos os amigos .
Hoje primeiro dia de trabalho tudo parece normal mas começamos o ano já com mais aumento de impostos .
O Estado do Rio Grande do Sul esta financeiramente quebrado com com aumento de impostos não conseguira arrecadar o suficiente para pagar a folha de pagamentos dos funcionários estaduais .
Muitos poderão estar se perguntando qual e o motivo desta postagem .
Não só o estado do RS esta quebrado financeiramente muitos outros também se encontram na mesma situação .
Se alguém ainda não entendeu este exemplo que estou dando e bem fácil .
Quando os gestores anteriores administraram muito mal as finanças estaduais com irresponsabilidade poderão comprometer o futuro deste estado tornam duo ingovernável financeiramente  e não tem saída nem a longo prazo .
Meus amigos a coisa e muito mais grave do que parece e muitos nem percebem os riscos que todos nos Brasileiros estamos sujeitos .
Primeiro este tipo de politica destrutiva no Brasil tem que mudar não da para continuar desta forma com uma total irresponsabilidade todos os políticos envolvidos colocando interesses pessoais e partidários acimados interesses do Brasil .
Levando a nossa economia para o buraco um poço sem fundo bancado por todos os Brasileiros ou eu estou errado .
Eu poderia ficara noite toda escrevendo me tornando chato e repetitivo , mas temos que aprender com os nossos erros pensarmos muito bem em quem votar .
A minha vontade e de não votarem ninguém mas não possa fazer isto , temos a responsabilidade com as gerações futuras que pais estaremos deixando para eles .
Não somos covardes muito menos nos esconderemos atras das siglas partidárias tentaram nos fazer de fantoches isto jamais .
O Brasil pertence a todos Brasileiros não a meia duzia de péssimos políticos .
A Presidenta Dilma Rousseff​ gastou demais um rombo bilionário eu digo esta a minha opinião foi irresponsável com a economia Brasileira , promete e não cumpre .
Presidenta Dilma a onde esta os tais cortes , a senhora tem palavra ou NÃO .
Não para a volta da CPMF o Brasil poderá economizar muito dinheiro sem aumentar impostos cumpra a sua palavra e faça os cortes .
OU EU ESTOU ERRADO .

ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .
Projeto EAS​ e projetoeas. blogspot.com.br compartilhe ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário