sábado, 2 de janeiro de 2016

POLITICOS BRASILEIROS NA CONTRAMÃO DO CRESCIMENTO DO PAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA EM 2016 .

O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE VOLTAR A CRESCER EM 2016.


CHEGA DE MAIS AUMENTO DE IMPOSTOS NÃO PARA A VOLTADA CPMF .

ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


FRAUDES CORRUPÇÃO ROUBO DO DINHEIROS DOS BRASILEIROS PARECE NÃO TER FIM ATE QUANDO .

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEM


Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...


CHEGA DE MAIS AUMENTO DE IMPOSTOS .
NÃO AGUENTAMOS MAIS .
NÃO PARA A VOLTA DA CPMF .


Vamos deixaras cosais bem clara para todos eu não tenho partido politico e nada pessoalmente contra os políticos .
Mas enquanto existir esta briga desunião esta politica destrutiva o pais esta afundando ate quando isto tem que mudar .
 

Marco Marques publicou 2 atualizações.
-01:24
30.368 visualizações
Palácio do Planalto
4 h
Para o ex-presidente do Uruguai José Mujica, as consequências do processo político que o Brasil enfrenta podem afetar toda a América Latina. “Estão afundando o ...
Ver mais
  • STÉRIOS DESNECESSÁRIOS , DA PARA ADMINISTRAR O BRASIL COM 20 MINISTÉRIOS , ou eu estou errado , se corta-se tudo que fosse desnecessário economizaríamos muitos bilhões de reais sem precisar aumento de impostos , ou eu estou errado , NÃO O POVO BRASILEIRO QUE ESTA ERRANDO , nos continuamos trabalhando e pagando muitos impostos , EU PERGUNTO PARA QUE , ou eu estou errado , A POLITICA BRASILEIRA SE TORNOU UM BALCÃO DE NEGÓCIOS E INTERESSES PARTIDÁRIOS , ou eu estou errado , ATE QUANDO , o Brasil precisa urgentemente em 2016 retomar o crescimento , a inflação esta ai corroendo os nossos salários , o desemprego esta aumentando , empresas esta demitido e fechando as portas o rebaixamento do Brasil não esta atraindo investidores , ou eu estou errado , esta briga politica todos nos Brasileiros estamos perdendo empregos e a confianças nos políticos Brasileiros , a tendencia nas próximas eleições aumentar os votos brancos e nulos , ou eu estou errado , E HORA DE MUDAR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , NÃO PARA A VOLTA DA CPMF NÃO AGUENTAMOS MAIS IMPOSTOS CORTEM AS MORDOMIAS , menos gastos com os cartões corporativos , ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br compartilhe eu agradeço a todos ...
    Curtir · Responder · Agora mesmo
    Comments
    Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Comments
    Marco Marques
    Escreva um comentário...




Para o ex-presidente do Uruguai José Mujica, as consequências do processo político que o Brasil enfrenta podem afetar toda a América Latina. “Estão afundando o país. Humildemente, faço um chamamento de atenção para as pessoas mais responsáveis”, disse em entrevista ao Blog do Planalto. Assista!
-01:22
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Boa noite para todos os amigos irmãos Brasileiros , e gravíssimo temos consciência sim , mas como sempre acontece a total responsabilidade e dos políticos gestores e sua ma administração gastando muito alem dos limites toleráveis demostrando uma total irresponsabilidade com o dinheiro dos Brasileiros , se um administrador de uma empresa gastar muito alem dos limites ele quebra esta empresa este e o mesmo principio para administrar o Brasil , GASTOS DEMAIS , MINISTÉRIOS DESNECESSÁRIOS , DA PARA ADMINISTRAR O BRASIL COM 20 MINISTÉRIOS , ou eu estou errado , se corta-se tudo que fosse desnecessário economizaríamos muitos bilhões de reais sem precisar aumento de impostos , ou eu estou errado , NÃO O POVO BRASILEIRO QUE ESTA ERRANDO , nos continuamos trabalhando e pagando muitos impostos , EU PERGUNTO PARA QUE , ou eu estou errado , A POLITICA BRASILEIRA SE TORNOU UM BALCÃO DE NEGÓCIOS E INTERESSES PARTIDÁRIOS , ou eu estou errado , ATE QUANDO , o Brasil precisa urgentemente em 2016 retomar o crescimento , a inflação esta ai corroendo os nossos salários , o desemprego esta aumentando , empresas esta demitido e fechando as portas o rebaixamento do Brasil não esta atraindo investidores , ou eu estou errado , esta briga politica todos nos Brasileiros estamos perdendo empregos e a confianças nos políticos Brasileiros , a tendencia nas próximas eleições aumentar os votos brancos e nulos , ou eu estou errado , E HORA DE MUDAR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , NÃO PARA A VOLTA DA CPMF NÃO AGUENTAMOS MAIS IMPOSTOS CORTEM AS MORDOMIAS , menos gastos com os cartões corporativos , ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br compartilhe eu agradeço a todos ...
Heitor Guedert Quer resolver a crise? É só a Dilma renunciar. Não vai resolver logo de cara, mas a população vai se sentir mais livre, podendo com o tempo voltar a confiar no governo e os investidores vão voltar a investir no país sendo que os responsáveis pelo mais escândalo de corrupção da história do mundo não vão mais estar afundando o Brasil.
CurtirResponder1003 h
Fabio Gonçalves De Castro Silveira Me ajuda munjica
Dilma sua equipe afunda o Brasil
Juros altos...Ver mais
CurtirResponder184 h



Ronaldo Caiado e outras 3 pessoas compartilharam um link.
Cortes em programas, pagamentos atrasados, greve e trocas de ministro marcaram o ano da pasta; verba para o Fies caiu 16%
EDUCACAO.ESTADAO.COM.BR
Ronaldo Caiado e outras 3 pessoas compartilharam um link.
A Polícia Federal descobriu um rombo de R$ 5 bilhões no Postalis, o Instituto de Seguridade dos Correios. O valor é resultado da análise de investimentos feitos pelo instituto nos últimos quatro anos.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário