quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ciclovia inaugurada em janeiro desaba no Rio, e pelo menos duas pessoas morrem

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .


Foto de Gilberto Natalini.
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...

FONTE DE INFORMAÇÃO ...

VEJA.com BRASIL

Ciclovia inaugurada em janeiro desaba no Rio, e pelo menos duas pessoas morrem

Trecho de cerca de 50 m da obra foi levado pela força das ondas em São Conrado, zona sul do Rio. Projeto de R$ 45 mi, a ciclovia Tim Maia foi saudada pelo prefeito Eduardo Paes como a 'mais bonita do mundo'

 - Atualizado em 






Ressaca derruba ciclovia no Rio
Ressaca arrancou trecho de cerca de 50 metros da ciclovia recém-inaugurada(Custódio Coimbra/Agência o Globo)
Pelo menos duas pessoas morreram na manhã desta quinta-feira com o desabamento de um trecho da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, inaugurada em janeiro, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo o Corpo dos Bombeiros. A ciclovia, que é suspensa e corre junto ao mar, teve um pedaço de mais de 50 metros arrancado pela ressaca do mar de São Conrado. Os dois mortos ainda não foram identificados. Militares de dois quartéis e dos grupamentos marítimo e aéreo buscam outras possíveis vítimas.
A ciclovia custou R$ 45 milhões, tem 3,9 quilômetros, 2,5 metros de largura, vai do Leblon a São Conrado e foi inaugurada pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ) no dia 17 de janeiro, que usou um triciclo elétrico. Na ocasião, ele declarou que a obra tinha "um efeito de integração incrível, já que juntou o bairro do Leblon e São Conrado", e que tinha potencial para servir de trajeto para pessoas que utilizam bicicleta para ir trabalhar. "É a ciclovia mais bonita do mundo", disse, referindo-se à vista livre para o mar. O trecho inaugurado foi o da primeira fase do Complexo Cicloviário Tim Maia, que irá até a Barra da Tijuca.
A Avenida Niemeyer foi interditada nos dois sentidos, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Os motoristas estão sendo orientados a seguir pela Autoestrada Lagoa-Barra. Técnicos da Prefeitura ainda vão avaliar se há risco de outros desabamentos na ciclovia.
(Com Estadão Conteúdo e Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário