segunda-feira, 25 de abril de 2016

BRASIL NO SEU DIA A DIA PROJETOS EAS COMPARTILHANDO .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .


Foto de Gilberto Natalini.
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

SENADOR ALVARO DIAS E AMIGOS .
3 das 5 "notícias" mais compartilhadas no Facebook durante a semana passada eram falsas, e isso não é incomum nas redes sociais. Verificar a fonte e a veracidade de uma informação antes de compartilha-la é fundamental, a internet está cheia de mentiras e boatos, não pague esse mico. ‪#‎ADComunicação‬
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Amigos um rápido resumo da minha parte . Eu trabalho na construção civil desde 1978 portanto tenho alguma experiencia em projetos . quando eu falo queda para fazer algo e porque da para ser feito tenho muita paciência para revisar tudo muitas vezes e aperfeiçoar ser for preciso . A anos que venho tentando obter comunicação como governo federal do Brasil sem sucesso ate a presente data . O único que me deu retorno foi o Ministério de Minas Energia no qual me indicou outros Ministérios para contatar mas só enrolação . Eu custei para entender o porque da falta de interesse destes governantes para importantes projetos inovadores ecologicamente corretos e Brasileiro para a geração de energia elétrica auto sustentável . Mutias vezes eu me questionava o porque que eles me ignoravam , porque que sou um simples trabalhador sem dinheiro porem honesto ou não acreditam na capacidade de criação de inovar dos Brasileiros , porque sera ... Com a divulgação de toda esta podridão a corrupção dominando as esferas federais , comecei a intender o porque . Pensem em projetos inovadores em todo o Brasil ajudando o pais a ter mais uma alternativa sustentável no setor elétrico . Pensem em projetos inovadores que poderão ajudar gerar muitos empregos , em conjunto com a geração de energia industria comercio e turismo ecológico e muitos mais . E isto que estou disponibilizando para o Brasil e muitos países , alguém realmente acredita que algum dia eu conseguirei apoio financeiro para todos os Projetos EAS AQUI NO BRASIL EU NÃO ACREDITO E VOCÊ TEM ALGO PARA ME DIZER , eu agradeço a todos os amigos compartilhe as paginas dos Projetos EAS e projetoeas.blospot.com.br , esta foi a forma que encontrei para ampla divulgação da existência de todos os projetos no Brasil em muitos países , quem não dinheiro e apoio financeiro tem que ser criativo e pedir apoio dos amigos para ajudar a divulgar e compartilhar , um abraço para todos os amigos . Por um Brasil sem corrupção . COMPARTILHE EU AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS TENHAM UM BOM DIA ...
Tania B. Mello Citados o Pensa Brasil e o Diário do Brasil, que na realidade é um só, além de falsas são alarmantes , provocam pânico e incitam a revolta, tudo que não precisamos neste momento .De quebra , infestam os nossos computadores de vírus (fica outra dica)
Rosângela Mara Elias Tem razão Senador Alvaro Dias, às vezes declamo até poesia.Isso não é falsidade, é amor pela arte.Quanto às Notícias sobre Política, é preciso ter cuidado: A Falsidade pode ser plantada, pode estar no caráter, tudo depende...O Facebook não é a "palmató...Ver mais
CurtirResponder737 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário