segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Justiça Federal determina desocupação de campus da UTFPR

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorrateiramente por políticos corruptos que agiam sorrateiramente roubando a população Brasileira trazendo gigantescos prejuízos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Federal e Ministério Publico Federal e muitos outros estão combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operação Lava Jato e uma tentativa de acusações contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acusações e um desespero de elementos envolvidos nos escândalos de corrupção no Brasil ficando claramente que não passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupção no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operação Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .

Agora vamos abordar o que todos conhecem através desta pagina .
Os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor elétrico Brasileiro e mundial simplesmente eram ignorado pelos governos passados .
Somente com as divulgações no Brasil de toda esta  
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu não conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construções das Hidrelétricas .
Muitas tentativas de comunicação da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministério de Minas Energia sem sucesso simplesmente ignoraram as ideias inovadoras e sustentáveis para geração de energia elétrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupção no Brasil .
ATE QUANDO .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Paraná

21/11/2016 23h17 - Atualizado em 21/11/2016 23h17

Justiça Federal determina desocupação de campus da UTFPR

Estudantes estão no local desde o dia 18 deste mês.
Eles protestam contra a PEC 241 e contra a medida provisória 746

Do G1 PR
Estudantes ocupam prédio da UTFPR, em Curitiba  (Foto: Karine Garcia / RPC)Estudantes ocupam prédio da UTFPR, em Curitiba (Foto: Karine Garcia / RPC)
A Justiça Federal no Paraná concedeu nesta segunda-feira (21) uma liminar determinando a reintegração de posse do campus Curitiba da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O local foi ocupado por estudantes na sexta-feira (18), que fazem um protesto no prédio.
Os alunos são contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que impõe um teto para os gastos públicos para os próximos 20 anos. Eles também protestam em apoio aos estudantes secundaristas do Paraná que são contra a Medida Provisória 746, que estabelece mudanças no ensino.
Na decisão, a Justiça Federal determinou a intimação do Grêmio Estudantil César Lattes - Gecel - e também de outras associações de classe, sindicatos e demais pessoas que possam estar apoiando a manifestação dos estudantes, para que eles obedeçam à ordem de reintegração de posse.
A determinação também impõe como pena o uso de força, caso a ordem seja descumprida de forma pacífica pelos manifestantes.
Em nota, a UTFPR informou que suspenderá as atividades na terça-feira (22), pois não haverá tempo hábil para organizar as instalações para receber os alunos.
Bate-boca
Na manhã de sábado (19), houve confusão e bate-boca entre os estudantes que estavam dentro do campus e os que se manifestaram contra o movimento. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.
O campus seria um dos locais de prova para o vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), neste domingo (20), e precisou ser transferido para a Faculdade Opet, no bairro Rebouças, por conta da ocupação. Alguns estudantes se confundiram com o endereço e perderam a prova.
No sábado (19), a Justiça protocolou um pedido de reintegração de posse da UTFPR. Mesmo após o pedido ter sido acatado pela Justiça, os estudantes decidiram manter a ocupação.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário