terça-feira, 22 de novembro de 2016

PR anuncia expulsão da deputada Clarissa Garotinho

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorrateiramente por políticos corruptos que agiam sorrateiramente roubando a população Brasileira trazendo gigantescos prejuízos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Federal e Ministério Publico Federal e muitos outros estão combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operação Lava Jato e uma tentativa de acusações contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acusações e um desespero de elementos envolvidos nos escândalos de corrupção no Brasil ficando claramente que não passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupção no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operação Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .

Agora vamos abordar o que todos conhecem através desta pagina .
Os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor elétrico Brasileiro e mundial simplesmente eram ignorado pelos governos passados .
Somente com as divulgações no Brasil de toda esta  
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu não conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construções das Hidrelétricas .
Muitas tentativas de comunicação da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministério de Minas Energia sem sucesso simplesmente ignoraram as ideias inovadoras e sustentáveis para geração de energia elétrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupção no Brasil .
ATE QUANDO .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .

Fonte de informação .

G1 globo.com

21/11/2016 17h56 - Atualizado em 21/11/2016 19h53

PR anuncia expulsão da deputada Clarissa Garotinho

Deputada votou contra PEC do teto na análise do texto em primeiro turno.
Em nota após a decisão, ela disse deixar o partido 'de cabeça erguida'.

Gustavo GarciaDo G1, em Brasília
O PR anunciou nesta segunda-feira (21) a expulsão da deputada Clarissa Garotinho (RJ) por ela ter votado, em outubro, quando a Câmara analisou, em primeiro turno, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita os gastos públicos.

O partido havia fechado questão em torno do texto, o que permitiria sanções a parlamentares que votassem contra a PEC.
Após a decisão do PR, Clarissa Garotinho divulgou uma nota na qual afirmou deixar a legenda "de cabeça erguida".

"Saio de cabeça erguida, com a certeza de que sempre trabalhei para o crescimento do partido, mas não poderia contrariar minhas convicções em defesa do povo brasileiro. Informo que tenho recebido convites de outras legendas, que serão analisados em momento oportuno", afirmou a parlamentar.

A PEC do teto estabelece que os gastos da União (Executivo, Legislativo e Judiciário) só poderão crescer conforme a inflação do ano anterior, pelos próximos 20 anos.

De acordo com o Secretário de Comunicação do PR, Vladimir Porfírio, a decisão da legenda é irrevogável, ou seja, não cabe recurso por parte da deputada. A expulsão do partido, contudo, não interfere no exercício do mandato de Clarissa.

Além de ter votado contra a PEC, Clarissa Garotinho divulgou vídeo explicando porque era contra a proposta – disse que o texto pode provocar cortes nos investimentos em saúde – e divulgou nota contra o fechamento de questão do partido em torno da PEC.

Com a expulsão de Clarissa, o partido passa de 42 para 41 representantes na Câmara.

Suspensão
Ao anunciar a expulsão da Clarissa Garotinho,o PR também informou que os deputados Silas Freire e Zenaide Maia serão suspensos.

No caso de Zenaide, ela, que também votou contra a PEC do teto, ficará suspensa por 12 meses. Silas Freire (PR-PI), que se absteve de votar, por sua vez, foi punido com suspensão de 9 meses.

Com a suspensão anunciada nesta segunda, os parlamentares não poderão, por exemplo, assumir a liderança do partido na Câmara.

Diferença de punição
Segundo o porta-voz do PR, a diferença entre as punições aplicadas a Clarissa e aos outros dois deputados acontece porque a parlamentar do Rio já havia protagonizado outros episódios de "indisciplina", como quando ela, supostamente, negociou com outro partido.

A prisão do pai da deputada, o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, na semana passada, segundo o porta-voz da legenda, não foi levada em consideração no momento em que a sigla analisou a expulsão da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário