quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Nissan venderá carro elétrico Leaf no Brasil

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos 

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Autoesporte


Nissan venderá carro elétrico Leaf no Brasil

Montadora ainda não revelou a data do lançamento no país. Segunda geração do modelo está no Salão de Tóquio.

Por Luciana de Oliveira, G1, Tóquio - a jornalista viajou a convite da Anfavea
 
Nissan venderá carro elétrico Leaf no Brasil (Foto: Luciana de Oliveira / G1)Nissan venderá carro elétrico Leaf no Brasil (Foto: Luciana de Oliveira / G1)
Nissan venderá carro elétrico Leaf no Brasil (Foto: Luciana de Oliveira / G1)
O Nissan Leaf, carro elétrico mais vendido no mundo, será oferecido também no Brasil, disse o presidente da montadora, Marcos Silva, ao G1, no Salão de Tóquio.
A feira começou nesta quarta-feira (25) para a imprensa. Nela, a montadora exibe a nova geração do modelo, cuja história começou em 2010.
Silva não confirmou a data de lançamento do Leaf no Brasil, mas brincou, dizendo que não vai esperar uma nova atualização para levá-lo.
Montadora ainda não revelou a data do lançamento no país. Segunda geração do modelo está no Salão de Tóquio. (Foto: Luciana de Oliveira / G1)Montadora ainda não revelou a data do lançamento no país. Segunda geração do modelo está no Salão de Tóquio. (Foto: Luciana de Oliveira / G1)
Montadora ainda não revelou a data do lançamento no país. Segunda geração do modelo está no Salão de Tóquio. (Foto: Luciana de Oliveira / G1)
O carro chegou a rodar no Brasil na primeira geração, mas apenas em caráter de experimentação, por taxistas.
"Não adiantava trazer esse carro sem que houvesse a visibilidade de um ciclo desse tipo de produto na matriz", disse Silva. "Não poderíamos depender de um carro só", completa, citando outros produtos da montadora com a proposta elétrica. "Agora temos um plano de continuidade e de melhoria desses produtos."
O executivo disse ainda que a previsão de que o novo regime automotivo, o Rota 2030, tenha metas mais rigidas com relação à emissão de poluentes, reforçou a decisão de trazer o Leaf ao Brasil.
23
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário