sábado, 19 de maio de 2012

comunicado a quem possa interessar.


comunicado a quem possa interessar.

Quando o MEC através dos meios de comunicação pedindo se alguem tivece algo de bom para o Brasil alguma ideia ou projeto,eu mandei o meu projeto EAS, energia auto sustentavel mandei todos os meus dados pessoas e o numero do meu celular e até agora não tive nenhum retorno. Sera que o Brasil vai perder esta oportunidade de desenvolver o meu projeto e compartilhar com outros paises, este projeto simples e facil e de baixo impaco ambiental.
Exemplo não conheço o japão vejam o que acontece com as usinas nucleares no japão, se eles tivessem as condições adequadas talves o meu projeto EAS sirva para eles.
Eu estou fazendo minha parte e vocês?
Acesse, Divulgue , Participe desta corrente.

Um comentário:

  1. POR INCRIVEL QUE PARESSA QUANDO A PESSOA E HONESTA E TRABALHADOR NAO CONSEQUE SER OUVIDO OU APOIO ,PORQUE ESTOU AFIRMANDO ISTO? SE EU TIVESSE APOIO E PESQUISA PARA DESENVOLVER O MEU PROJETO EAS ENERGIA AUTO SUSTENTAVEL NAO SO O BRASIL TERIA MAIS UMA FORMA DE GERAR ENERGIA ELETRICA COM UM BAIXO IMPACTO AMBIENTAL DEPOIS DE APROVADO ESTE PROJETO PODERA SER IMPLANTADO EM OUTROS PAISES SE HOUVER AS CONDIÇOES TECNICAS IDEAIS FICA AQUI RESTRADO O MEU PROTESTO VOU BUSCAR APOIO FORA DO BRASIL E PROFUNDAMENTE LAMENTAVEL AGRADEÇO A TODOS QUE LEREM ESTE MANIFESTO MEU OBRIGADO.....

    ResponderExcluir